Humorista idiota dá cachaça para corredores de maratona

O humorista  Leo Lins passou por maus bocados nesse inicio de semana após colocar no ar do programa “Agora é Tarde” uma matéria onde em nome do humor, e da piada, atraplhava corredores de uma maratona noturna em São Paulo.

De acordo com Leo Lins que se intitula humorista, a grande piada era fantasiar  pessoas com roupas de plahaços e zumbis para assustarem os corredores, dizer que basta apontar uma camera que um monte de “Babaca’ logo aparecia dando tchau, e a parte que ele mais acha engraçado. Dar cachaça no lugar de agua para os corredores, isso no KM 4 da maratona, quando os corredores estão bastante exaustos.

cachaça para corredores

Logo após a exibição do programa ocorreu no Twitter uma chuva de protestos sob a tag #foraleolins ( https://twitter.com/#!/search/%23foraleolins )

Ao invés de se desculpar com o publico o pseudo-humorista publicou em seu Twitter - @LeoLins - que o pior da matéria não foi para o ar. Depois arrependido apagou a tuitada.

Assista ao video do Leo Lins dando cachaça aos corredores. Enquanto não é retirado do ar, como foi o primeiro. Link do Video: http://youtu.be/uG1UqOE-zoE

O movimento de protesto começou com uma publicação no Blog Pulso do O Globo, dedicado a corredores nas matérias Humorista desrespeita corredores e Vídeo que humorista desrespeita corredores é retirado do ar , assinado por Victor Costa.

 

Postar um comentário

0 Comentários