Fotos de Carolina Dieckmann caem na net e culpa pode ser de Assistência Técnica

Segundo o Advogado da atriz Carolina Dieckmann, que teve 36 fotos particulares divulgadas em site pornográfico hospedado na Inglaterra, foi enviado ao referido site um pedido de retirada das fotos  da atriz do ar, mas elas ainda continuam no site pois aguardem que seja comprovado que as fotos são realmente de Carolina Dieckmann nua.

Recentemente o Laptop da atriz sofreu um pane e foi levado a assistência técnica para serem feitos os reparos. No mês passado, atriz recebeu um e-mail chantageando-a em 10mil reais para que as fotos não fossem divulgadas. O advogado não quer incriminar ninguém sem provas, menos ainda a assistência técnica, cujo nome não foi divulgado.

O caso foi encaminhado a DRCI – Delegacia de Crimes de Informática – onde o Laptop será periciado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Os dois funcionários da empresa de manutenção, já foram ouvidos.

Será que não podemos nem mesmo confiar em empresas de manutenção de Computadores? Certamente que não. Primeiro que não se deve deixar em Laptops fotos ou documentos de valor ou comprometedores, o risco de perda ou roubo é grande. Segundo, tais arquivos devem sempre ser protegidos por senhas e criptografados, e ocultados dentro do próprio PC.

Qualquer crime envolvendo o meio virtual, como uso indevido de cartão de créditos, fotos que foram parar na internet e etc, deve ser encaminhados as DRCIs, Na internet é fácil localizar o endereço e a localização das DRCIs de seu ESTADO, mas caso não encontre, procure uma delegacia da policia civil e busque orientações.

carolina

De acordo com o advogado da atriz , todo e qualquer site que disponibilizar links ou as fotos de Carolina Dieckmann, nua e ou não autorizada na internet, será devidamente processado, ocorre que a maioria desses sites se encontram hospedados fora do território nacional, o que dificulta bastante o processo de identificação dos donos e responsáveis.

Postar um comentário

0 Comentários