Bruno poderá voltar ao Flamengo ao sair da prisão

Com um Habeas Corpus para ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o Goleiro Bruno poderá voltar a se apresentar na gávea ou a 2 clubes que já demonstraram interesse em contar com o Goleiro acusado de matar a sua amante Eliza Samúdio.

De acordo com o O advogado do goleiro Bruno, Rui Pimenta, assim que Bruno sair da prisão irá se apresentar na Gávea para ser reintegrado ao time do Flamengo.

“O goleiro teve o contrato suspenso (e não rescindido) pelo Flamengo, após a prisão, há dois anos. Quero apresentá-lo para fazer valer as leis trabalhistas. Ele ainda tem contrato com o clube e deverá aguardar o julgamento em liberdade, seguindo o que determina a lei”.

O  vice presidente jurídico do Flamengo, Rafael De Piro, disse que o Flamengo receberá Bruno de portas abertas.

"Diante dessa possibilidade dele ser solto, vamos analisar com calma. E, se ele quiser, vamos recebê-lo. Jamais podemos fechar a porta nesse caso. Ele teve o contrato suspenso, mas podemos muito bem reativar"

Goleiro Bruno de volta ao flamengo

Embora a ida para o Flamengo seja um passo natural, pois ainda existe o contrato em vigor ( apenas suspenso), outros clubes já manifestaram interesse em contar com o goleiro que tem treinado com afinco na prisão, para manter a forma.

Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro,  em entrevista a  Rádio Itatiaia ( MG ) , revelou que o Atlético tem interesse em contratar  que se Bruno se ele realmente sair da prisão, arrumar sua vida e comprovar sua inocência, Kalil afirma que não possui nenhum preconceito contra ex-presidiário.

O advogado de bruno está bastante esperançoso com o Habeas Corpus e acredita plenamente que seu cliente pode até ser absolvido:

“Ele será julgado separadamente e acredito que possa ser até absolvido pelo Tribunal do Júri, porque não mandou matar Eliza. Sonho com sua absolvição e que, livre do problema, possa continuar sua carreira e até vestir a camisa da seleção brasileira, em 2014.”

Mas será que realmente seria uma boa para o Bruno uma volta aos gramados? A população já o julgou como culpado e , mesmo que seja comprovada a sua inocência, sua imagem sempre será lembrada pelo episodio trágico que envolve sua vida, e certamente a cada jogo ouvirá coros vindo das arquibancadas com intenção de abala-lo psicologicamente. Estará ele preparado para isso?

Vale lembrar, que mesmo reintegrado ao Elenco do Flamengo, isso não garante que ele seja titular. E duvido que o seja. Talvez nem no banco de reservas fique. Flamengo possui um excelente goleiro titular e outro reserva também, muito bom. Só falta acusarem de preconceito a colocação do goleiro como 3º reserva, o que não dá direito nem a sentar no banco de reservas de uma partida.

Postar um comentário

0 Comentários