Bingo Blitz: Como conseguir sombras raras e completar uma coleção

Como conseguir as sombras ( shadows)  mais difíceis e completar uma coleção de uma sala no jogo Bingo Blitz do Facebook:

Sem duvidas, umas das coisas mais irritantes do Bingo Blitz é conseguir as sombras mais difíceis, aquelas que só se conseguem batendo o Bingo ou recebendo de amigos. O grande problema é que raramente elas aparecem. Mas existe um jeito de conseguir com que elas apareçam com maior frequência, o seu problema será bater o bingo.

A dica a seguir não é 100%, apenas aumenta suas chances, você ainda vai ter que contar com a sorte.

  1. Jogue sempre com 3 cartões. O custo benefício é maior, e a chance de sair sua sombra desejada também. Experimente uma sequência de 10 tentativas e veja ( ou anote) quantas vezes sai uma sombra difícil. Já tive sequencias de 4 vezes seguidas sair uma shadow difícil.
  2. Fique de olho no marcador de power, só clique nos numeros quando ele estiver pronto para ativar com 3  pedras. É preciso ter boa memória, claro. Mas se uma pedra está em 3 cartões, você pode esperar chegar a hora certa para clicar nela enquanto clica nas outras.
  3. Elimine os power de moedas “Coin square” aquele power inútil que só dá mixaria de coins e mantenha os power do Bingo instantâneo “instant Win”. Como fazer isso? Gaste suas “coin Square na sala Blackout. Em blackout não se pode usar as Instant Wins.
  4. Tenha em mente que receber powers-ups dos amigos dão muitas coins squares, e são os únicos presentes que não possuem limites para pegar. Você pode pegar quantos power-ups lhe forem enviados. Mantenha seu estoque de Power-Up alto,seja recebendo de presente, seja comprando, mas lembre-se de se livrar das Coin-Square.

Manha Bingo Blitz

  1. Clique nas fotos de seus amigos de Teammates e veja se eles possuem as sombras desejadas, se tiverem faça o request. de preferência mande mensagem privada através do facebook pedindo a sombra, pois além de você só poder fazer 1 Request a cada 11horas, o pedido de request vai para o mural de notificações do facebook de seu amigo, e o risco dele não ver é grande.
  2. Ter teammates( equipe) grande é importante, mas é preciso falar a língua deles, né. Senão como você irá se comunicar? Pode usar o Google translator, claro e pagar o mico de falar tudo errado ou nem ser entendido corretamente. Procure ter equipe que falam a mesma língua que você. Use Grupo Bingo Blitz Brasil do Facebook emhttp://www.facebook.com/groups/bingoblitzbrasil/ Lá,só tem Brasileiros e a galera se ajuda muito.
  3. As dicas são essas, apesar de ainda contar com a sorte muita gente tem conseguido obter uma taxa maior de sucesso usando-a. Se você possui alguma dica, nos envie.

    Ultima dica e a mais importante que não se pode esquecer. AJUDE SEUS AMIGOS DE EUIPE, SEJA LEGAL E ELES SERÃO LEGAIS COM VOCÊ!

Postar um comentário

0 Comentários