Dicas de Sedução: Dra. Sedução

Se tem um tema de livro fácil de se escrever, são os livros de dicas. 
São fáceis porque basta o autor soltar um punhado de achismos, que para ele funcionaram ( ou não, pois as vezes são pura invenção) e prometer ser o mapa da mina.

Livros que dão dicas de sedução, formas de arranjar namorado, conseguir marido, e de como se tornar mais sexy e atraente, existem aos montes. Vendem fácil, e pouco funcionam, não fosse assim, não haveria uma mulher solteira na face da terra.

A empresária Suzana Leal, dona da loja de lingerie e produtos eróticos Pselda, resolveu escrever um livro baseado em conversas e dicas trocadas com as clientes de sua loja, sobre dicas de seduções. O livro veio de forma rápida, em 6 meses estava pronto, sob o título: Dra. Sedução e os segredos de Pselda.

dra.sedução

Veja algumas dicas, e se você concorda com elas;
A autoestima tem que estar lá em cima. Repita no banho: Sou gostosa, maravilhosa e poderosa! Analise o que precisa mudar no visual. Se a bunda estiver maior que o mapa do Brasil, emagreça
Sim, com certeza essa dica de se olhar no espelho e dizer frases positivas, funciona, pois ativa uma parte poderosa do seu subconsciente. 
Só o fato de você se sentir bem, faz com que isso reflita nas pessoas ao seu redor… Devemos sempre buscar melhorar o que ruim está. Mas Gordinhas também são sexy, quem disse que não? Agora, se a pessoa se sente mal estando gorda, a dica emagreça, é fundamental e… redundante… sem trocadilhos. Falar “emagreça” é fácil, querer emagrecer é mais fácil ainda, o difícil e para muitos quase impossível, é emagrecer. Existem “Ns” fatores que impedem ou dificultam o emagrecimento de uma pessoa. O certo seria dizer: "Se não consegue lutar contra um defeito, tire dele o melhor proveito."
Conheceu um cara? Seja interessantíssima. Converse com ele sobre coisas do mundo, não sobre sua vida. Confissões assustam.
Errado, quando se conhece uma pessoa, o interesse do momento é se conhecer, cada um falar de seus gostos, buscar coisas em comuns, entrar no clima de “alma gêmea” no estilo: “devo ter te conhecido em outra vida, só pode”. 
Falar sobre o mundo e papo cabeça no primeiro encontro pode se tronar muito chato, mas pode dar um “start” para você falar de você e ele dele. Isso que importa, cada qual falando um pouco de si e sobre o que pensa das coisas. Claro que confissões assustam, mas voce não vai fazer do seu novo amigo(a) o padre do confessionário, não é? Vai evitar falar de seus defeitos e erros.
Espere o homem vir até você. Se ele não ligou, tire o telefone do gancho e tome um Lexotan. Mas não fique correndo atrás, ansiosa.
Isso filha, tire o telefone do gancho, afinal nada e ninguém mais no mundo importa, só o cara… Fala sério, manda desencanar e banca a paranoica? Se o cara não ligou, mas te interessa, ligue voce e faça uma sondagem, oras. Só não fique pegando no pé ligando direto, procurando direto. Mas você só saberá do interesse dele se demonstrar interesse também, e se o manézão perdeu o seu telefone ou for tímido? Liga pra ele e veja qual é.

Me recuso a aceitar como sério o fato da Drª Sedução prescrever o Lexotan. Lamentavelmente algumas pessoas podem levar a sério a recomendação, infelizmente.
Homem gosta de mulher mazinha. Esqueça a garota boazinha demais. Seja poderosa e criativa dentro e fora da cama.
Muita calma nessa hora, homem gosta de mulher normal. Ou melhor… Dama na sala e safada na cama. Mas também nada de exageros: Dar uma boa chave de coxa é sempre bom, mas vá devagar, afinal se der tudo de si nas primeiras vezes, ele vai querer sempre assim e duvido que vc mantenha o pique. 
Faça sempre com vontade, ardor , volúpia e paixão. Quanto a ser mazinha fora da cama, cuidado para não bancar a louca, pois mulheres que são assim atraem homens assim. Seja sincera, sem ser grossa. Ogros são os homens nunca as mulheres.
Se está desconfiando de traição, não fique enchendo o saco. E nada de falar sobre as mulheres do trabalho dele. Você enche a bola delas e murcha a sua. Foque em você. Ignore, comece também a sumir, mande flores para você mesma. E ainda se faça de desentendida: “Que estranho, não tem cartão nesse buquê…”
Tá de sacanagem, só pode… quer dizer que se a mulher estiver desconfiando de traição, deve dar uma sumida e mandar buque de flores para si mesma para provocar ciúme? 
Se ideia é fazer despertar o interesse do cara de volta, o que ela vai arrumar é uma briga, e provavelmente um chifre verdadeiro . Homem quando acha que é corno, ou faz barraco, ou dá porrada, ou arruma amante. 

Se desconfia que está sendo traída, seja discreta e não paranoica. 
Quem procura acha, quem trai sempre deixa rastro. Só não vale ficar imprensando na parede, pois se o cabra sacar da desconfiança, ele vai tomar muito mais cuidado.

Enfim, dicas de sedução, todo mundo tem uma. É igual remédio, geral prescreve , mesmo sem ser médico. Então eis minha dica de sedução.

COMO SEDUZIR UM HOMEM e CONQUISTAR UM BOM PARTIDO

Frequente bons ambientes. Não significa que vai arranjar um cara da hora, mas ao menos sua chance de arranjar um cara decente financeiramente é maior que frequentando lugares de baixa renda.

Seja voce mesma, demonstre seu interesse sem parecer vagabunda. Ou seja, fale sempre olhando para os olhos e boca, demonstre interesse sorrindo e sendo simpática. Nada de ficar dando em cima descaradamente, falando quase beijando o cara, pois você pode até conquista-lo, mas não terá o respeito dele.  
Estude o comportamento dele, o modo dele falar e agir. Se ele for do tipo sério e discreto, não saia falando palavrões, rindo alto. 
Nunca beba demais. 
E principalmente, veja se realmente o cara vale a pena. 

Dar no primeiro encontro é opcional, mas é sempre melhor evitar, mas não demore muito. O tesouro é seu, se der a chave de cara, ele rouba tudo e se manda, se demorar pra dar a chave, ele arranja outro baú.

Nunca se esqueça: Mulheres dizem que: “estou sendo simpática, não quer dizer que quero namorar voce”… Homens costumam dizer: "estou te comendo, não quer dizer que quero namorar você."

Postar um comentário

0 Comentários