Outdoor com teste de gravidez de Virgem Maria gera polêmica

O reverendo Glynn Cardy da igreja Anglicana  St. Matthew in the City, na Nova Zelândia, jura por Deus que não queria causar nenhuma polêmica ou ofender a ninguém, quando resolveu colocar nas rua um outdoor contendo a fotografia da Virgem Maria fazendo cara de assustada ao olhar o resultado de um teste de gravidez, desses comprados em farmácia.

virgem maria teste de gravidez

Glynn Cardy, diz que sua intenção era mostrar  que a história de Natal é uma história real, com protagonistas que viveram um drama real. No caso Maria, pobre, solteira e preocupada com sua gravidez, e como iria explicar isso, sendo virgem.

Claro que a maioria não gostou nadinha disso. Os católicos alegam que não se pode humanizar o nascimento de Jesus de Nazaré , pois esse foi gerado no ventre de Maria por obra do Espirito Santo.

Para o o Bispo Robinson Cavalcanti, que é da Igreja Anglicana do Cone Sul da América, não existe ofensa alguma na imagem, pois acredita que se a história de Maria se passasse nos dias de hoje, ela certamente faria o tal teste de gravidez e sua cara seria de espanto diante do resultado positivo.

Entre debates e blablabla, o que é realmente lamentável, é usarem a crença alheia para fazer polêmicas. É a falta de respeito com a fé das pessoas. Ninguém tem o direito de tripudiar da crença religiosa de ninguém. Será que não conseguem entender a mensagem mais simples passadas por toda e qualquer religião? Amar/respeitar ao próximo. Ok, você não precisa ficar de lesco-lesco e nem fazer tricô com quem não gosta, mas apenas respeitar. Só isso.

O polemico e modernoso reverendo Glynn  não poderia deixar de ter um facebook. espia só: http://www.facebook.com/people/Glynn-Cardy/100000305773342?sk=wall

Postar um comentário

2 Comentários

  1. MEU DEUS NESSE MUNDO AONDE NINGUEM TEME A DEUS E NEM O RESPEITA,COMO PODE QUERER UM MUNDO MELHOR?
    DEBOCHAR DAS COISAS SAGRADAS ... É O DEMONIO QUE DOMINOU O MUNDO MESMO...!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.