Fotos de Beyoncé grávida (de mentira ?)

No dia 28 de Agosto de 2011 Beyoncé anunciou em pleno VMA (Video Music Awards), premiação de música da MTV americana, que estaria grávida do Jay-Z.

Mas segundo s más línguas, Beyoncé não está grávida e tem recorrido a um enchimento para simular a gravidez. Segundo dizem, na verdade Beyoncé está recorrendo a uma barriga de aluguel para ter seu filho, ou seja: Dizem por aí que Beyoncé anda pagando a uma mulher para que tenha um filho e venda a ela.

O que antes parecia ser apenas uma suspeita, parece quase que confirmada durante  o programa Sunday Night neste domingo (09/11/2011). Quando Beyoncé vai se sentar na cadeira em frente ao apresentador, pode-se ver uma coisa no mínimo no mínimo bizarra. Aquilo que deveria ser sua barriga se dobra como se fosse feita de espuma.

A suposta falsa gravidez de Beyoncé pode ser vista no minuto :0:55 (segundos) do vídeo abaixo.

A assessora de Byeoncé, Yvette Noel-Schure diz que as acusações são “estúpidas, ridículas e falsas”. Hummm pode ser, mas é tão simples desmentir isso, basta Beyoncé tirar fotos AO VIVO de sua barriga, sem dar chance para especularem ser photoshop como já vimos por aí.

Fotos da barriga de Beyoncé gravida … ou não.

 

fotos da falsa gravidez de Beyoncé

suposta falsa gravidez de Beyoncé revelada na TV

beyoncé grávida

Brincadeira que rola na internet com a possível falsa gravidez de Beyoncé

beyonce- montagem, trocadilho

Montagem explorando o trocadilho BEY-BE ( bebê de Beyoncé)

montagem da gravidez de Beyoncé.

Mais uma montagem de como ficará a barriga de Beyoncé grávida

Circule a página do Estimulanet no Google Plus https://plus.google.com/107781969204674798962

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site, mande quantos links quiser.

    Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


    Toaky - Agregador de Links.

    Eu to aqui e você?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.