Cena de Amanhecer causa crise epilética

Se você estiver no cinema assistindo ao filme “Amanhecer”, que faz parte da saga do vampiro purpurina e de repente, a pessoa ao seu lado começa a tremer, se estrebuchar, revirar os olhos e soltar gemidos, não pense que ela está tendo um orgasmo … (ok, pode até estar, afinal fã é tudo gente louca). Mas é bem provável que ela esteja tendo uma crise epilética. Pelo menos segundo  o Jornal britânico “The Guardian”.

De acordo com a matéria: “Twilight Breaking Dawn sparks 'convulsing, snorting' seizures in US cinemas” publicada pelo tablóide BRITÂNICO The Guardian, o americano Brandon Gephart, durante uma sessão do filme na CALIFÓRNIA, sofreu uma crise epilética e foi levado as pressas para o hospital.

A crise epilética ocorreu durante a cena em que Bella dá a luz ao filho do Vampiro. Ainda de acordo com o The Guardian, um outro homem que não quis se identificar , dessa vez em UTAH, também nos Eua , relatou que sofreu ataques semelhantes durante a exibição da mesma cena.

The-Twilight-Saga-Breakin-007

"Eu realmente não lembro o que aconteceu depois disso. Acho que apaguei. De acordo com minha esposa, eu estava tremendo e murmurando sons diferentes"

É fato comprovado, que luzes intensas, piscantes e multi-coloridas, podem desencadear crises epiléticas em pessoas pré dispostas a ter essa doença. Principalmente nos cinemas, pois a escuridão e o tamanho da tela , ampliam em muito os efeitos das luzes.

Mas… quem acompanha o Estimulanet sabe o quanto sou cético a qualquer notícia que veiculam na internet. No caso do Filme amanhecer, o que me chama a atenção, é que quem divulga o “caso”, é um jornal Britânico, e o fato ocorreu na Califórnia, EUA. O fato do The Guardian ser um jornal sério, não implica que a matéria o seja.

Mas enfim, talvez seja preciso assistir ao filme opereta-emo para saber se as luzes são tão fortes assim, coisa que eu não pretendo fazer.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Filme consagrado a Satanás, para ganhar dinheiro, filme de vampiros, certamente não é coisa de Deus!

    Isso sim, te darei reinos e nações, se prostares diante de mim!

    Tentação de Jesus no deserto!

    ResponderExcluir
  2. Eu passei mal no final do filme também. Foi algo inédito pra mim, quase desmaiei. Bem estranho.

    ResponderExcluir
  3. ainda não assisti o filme,mas tenho certeza que não é de deus

    ResponderExcluir
  4. Passei mal no final do filme, fiquei enjoado, mas normal acho que a maioria das pessoas passaram por isso de tao ruim que é o filme. Mas namorada gosta né, só lamento.

    ResponderExcluir
  5. Solitário,vai caga mano...larga mão de serf chato com essas baboseiras,n vem com essa que nao eh filme de deus,o filme fais passa mal porque é um lixo

    ResponderExcluir
  6. vocês falam isso por que não sabem apreciar o que realmente é bom e se o filme não é de DEUS então é de quem ?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.