iPhone tira foto do ladrão e manda para a vitima nos EUA

Vagabundo crente que se deu bem ao roubar o celular de uma mulher de 31 anos nos EUA, mas foi surpreendido pela chegada da polícia, graças a funcionalidade do aplicativo iGotYa, que tira uma foto de quem tenta acessar o aparelho sem a senha e a manda via e-mail para o dono do aparelho. Junto com a foto, o aplicativo também envia a localização (GPS)

O aplicativo iGotya, não serve só para pegar um ladrão, serve para saber quem anda bisbilhotando o seu iPhone, como sua mãe, esposa, marido… O mais legal é que o iGotYa pode servir como complemento para o aplicativo FindMyiPhone que é um excelente localizador GPS do iPhone. Isso significa que se seu celular não possui uma senha, basta bloquea-lo via FindMyiPhone , o que consequentemente ativará o iGotya.

Outra função super interessante no iGotya, é a opção “Security Mode” que ao ser ativada ( previamente pelo dono, e antes do roubo, é claro) permite que o ladrão possa usar o aparelho após a errar a senha por 2 vezes. Isso fará com que ele não desconfie e desligue o aparelho. Essa função libera o aparelho em uso restrito, sem acesso as informações confidenciais, como agendas, e-mails e históricos de ligações.

A foto é tirada sem que o meliante perceba, e assim que o celular entra em uma rede 3G ou Wi-fi, a foto será enviada para o e-mail. Exatamente como ocorreu com o vagabundo abaixo que roubou a tia lá nos EUA

.igotya

 

O iGotYa pode ser encontrado Cydia, custando € 4,99 Euros, epode ser testado gratuitamente por 10 dias.

Postar um comentário

0 Comentários