Como mudar a senha do MSN

Pode parecer estranho para muita gente, mas uma das perguntas mais frequentes que me fazem é sobre como mudar a senha do MSN e como deletar o MSN. Algumas dessas pessoas possuem conta no MSN há muito tempo, mas mesmo assim não encontram o caminho para efetuar as mudanças. Mas a pergunta não é tão bobinha assim, afinal o gerenciamento da conta do MSN e Hotmail é feito pelo site do Windows Live e não diretamente nos MSN.

Então vamos ao Tutorial simples e rápido:

Como trocar a senha do MSN:


- Acesse o site login.live.com/
- Efetue o login com seu email e senha do MSN

 
- Clique em Alterar que fica a direita da mesma linha de senha ( você pode mudar todas as informações que tiverem a opção "alterar" )



Como deletar a conta do MSN:

Na mesma página acima, utilizada para alterar a senha do MSN, você pode deletar a sua conta. Mas lembre-se que ao deletar a sua conta do MSN, você irá deletar também sua conta no Hotmail, portanto se você costuma receber email importantes pelo hotmail, como notificações, serviços ou até mesmo usa o hotmail como email secundário para notificações de perda ( lembrar senha) de senhas como o Orkut, Facebook ou Twitter, por exemplo, pense 2 vezes e um pouco mais, antes de deletar o seu MSN, pois depois não será possível recuperá-lo.

Se você está ciente e realmente quiser deletar sua conta no MSN e Hotmail, clique em fechar sua conta.


Postar um comentário

0 Comentários