Crianças quebram banheira, são punidas pelo pai e viram chacota na Internet

Um anuncio no site de leilões eBay, chamou a atenção do mundo, virou meme, causou revoltas e rendeu inúmeras piadas.

Tudo começou quando um "pai" resolveu punir seus filhos, que brincando na banheira, a quebrou, inutilizando o suporte para o sabonete e arranhando o esmalte metálico. A punição foi colocar os brinquedos das crianças a venda no eBay. Para ilustrar o leilão, o pai colocou uma foto das crianças segurando o saco contendo os brinquedos. Na foto uma das crianças faz cara de choro.






Foi o suficiente para que a notícia se espalhasse pela internet. Em sua maioria, as pessoas condenavam a atitude do pai e a classificaram como abuso infantil. Mas sempre existem os engraçadinhos e eles não são poucos. O leilão começou a receber inúmeros lances bizarros que ultrapassaram a casa do meio milhão de dólares, e montagens que colocavam objetos diversos na sacola de brinquedos.

O site de leilão eBay retirou o anuncio do ar, mas não alegou nenhuma violação dos termos, o retirou devido aos lances ilegais que invalidariam a venda.






Em sua maioria, as fotomontagens feitas com as crianças são cruéis e fazem alusões que não valem a pena serem reproduzidas aqui.

Não se sabe se o leilão foi a única forma de punição. Mas parece que não foi a mais acertada. Ou foi?

Fonte Know your Meme

Postar um comentário

0 Comentários