Chuck Norris morreu ou não?

Desde ontem 30-01-2011 tem circulado na Internet a notícia que pode abalar a crença de muitos em Deuses e imortalidade. Segundo o site TMZ Chuck Norris teria morrido.

O grande mistério fica por conta da retirada da notícia do ar, supostamente por pedido da Família que teria obtido uma liminar. O que torna a coisa mais estranha ainda. Afinal, como se conseguiria uma liminar para impedir a divulgação de uma morte de uma figura publica? Somente, é claro, se a notícia for falsa.

No site da TMZ não cosnta nada sobre o assunto, nenuma explicação e menos ainda um pedido de desculpas por um possivel erro. A únca prova que se tem, é um suposto print tirado da página do TMZ. Mas como nos dias de hoje, devido aos programas de edição de imagem, nenhuma foto ( ainda mais se for print) pode servir como prova real, fica a dúvida: Chuck Norris Morreu, a TMZ realmente noticiou?

Nenhum site de noticia informa sobre o possivel óbito. O site TMZ é um site de fofocas e foi o primeiro a anunciar o falecimento de Michael Jackson

Veja o suposto print anunciando a morte de Deus... ops, Diabo... quer dizer, Chuck Norris. Clica na Foto que amplia.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. sinto muito na verdade chuck norris tem todas habilidades possiveis e impossiveis e ele as distribuiu pela humanidade ele é bom em tudo mas ele deu uma copia de seus poderes para seres humanos então o grande jogador de video game AAA ficou com sua habilidade para games e jogos albert einstein com sua inteligencia hitler com sua maldade mahatma gandhi com sua bondade e eu com seu poder de luta e como o poder de luta de chuck norris é infinito e eu tenho uma copia eu fui brincar com ele de LCHL (luta chuck norris livre) e sem querer dei um houndhouse kick na cara dele e entao ele foi internado e teria que tomar uma injeção mas como a unica coisa que fere chuck norris é chuck norris ele morreu por falta da vacina desculpem gente eu juro que era so uma brincadeirinha inocente. se quiserem me add pra me mandarem seus pesames pois estou muito triste pela perda do meu tio me segue no twitter: igoruberaba serio mesmo gente me desculpa era so uma brincadeirinha num queria matar ele.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.