Amy Winehouse cai durante Show

Quem se dispõe a pagar caro para assistir a um show de Amy Winehouse tem que estar preparado para tudo. Até para não assistir a nenhum show. Mas se Amy resolve aparecer a torcida do público é para que a louca sem noção, pague algum mico. E foi exatamente isso que aconteceu durante o show de Amy Winehouse no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, na quinta-feira (13).

Totalmente embriagada, drogada ou sabe-se mais que o que, Amy começou a fazer as apresentações dos músicos de sua banda e entre uma de suas estripulias e rodadas, a moça resolveu dar um rodopio apoiada em apenas uma perna. Resultado: Ela que mal se mantinha em pé com as duas pernas, foi ao chão, para delírio de seus fãs. Logo após o mico, a tia louca foi ajudada por seus músicos, riu e seguiu a vida.



Apesar da cena tão desejada por seus fãs, Amy fez uma das suas melhores apresentações em solo brasileiro, deu 1H:20 de show e pasmem, não errou nenhuma letra.

Os pernambucanos não tem do que reclamar assistiram a um excelente show e ainda viram o tão esperado mico.

Veja o vídeo de Amy Winehouse caindo em Show no Recife.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Não errou letra?
    ha ha ha! Faz-me rir! =p
    Ela tava totalmente embriagada.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah
    Quem se dispõe a ver o show
    sabe que pode esperar de tudo!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Quem Perde Tempo pra ver uma Bosta dessa... E o pior é que ainda pagam Caro... Pra dar risadas prefiro ir a algum Stand up. :D

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.