Video chat Chatroulette deu pau e faliu

O site de video chat Chatroulette que já chegou a ser considerado uma grande mãozinha para muitos, está indo a falência exatamente por causa do excesso de mãos, segundo a matéria http://www.salon.com/life/feature/2010/06/29/requiem_for_chatroulette/index.html ( em inglês )

Criado por Andrey Ternoviskiy um adolescente de  17 anos, o Chatroulette tinha como objetivo fazer o que faz o twitcam e inclusive foi criado antes. A idéia era que as pessoas entrassem no Chatroulet e pudesse buscar vídeos de usuários on-line, como se fosse um Big Brother. Ocorre que o vídeo chat acabou se transformando em um site de homens exibicionistas que brincavam com o bilau. Ou seja, virou um verdadeiro videochato, afinal quem mais busca safadezas na internet são os homens, e homem quer ver mulher pelada na internet, e não outros homens descabelando o palhaço.



O resultado desse grande onanismo masculino on-line foi uma inacreditável queda de audiência do Chatroulet, que para desespero de seu dono, perdeu todo o seu valor de venda.
Andrey chegou a receber propostas de 70 milhões de dolares pelo site, mas preferiu não vender. Agora o site não vale porra nenhuma.

O Chatroulette tinha coisas legais e interessante como um doido que ficava tocando piano, hoje não se consegue navegar sem ver os tarados tocando outra coisa. Até o dono do site ficou com o pau na mão.




O Twitcam pelo menos não corre esse risco, pois embora também tenha muita sacanagem online ao vivo, ele não é por escolha aleatória como era o ChatRoulette

Postar um comentário

0 Comentários