Sexo na Twitcam vira caso de polícia

Demorou mas aconteceu: 
A nova mania de ficar se exibindo na TwitCam, virou caso de polícia.

Tudo começou quando 2 adolescentes de Porto Alegre, perderam a noção da sem vergonheira e resolveram fazer sexo ao vivo na TwitCam. O perfil dos safadenhos logo teve zilhares de acesso, por conta da noticia ser replicada no Twitter pelos fofoqueiros voyeurs da rede.

O resultado desse bafafá, é que muita gente ficou indignada com os adolescentes de 16 anos, botando pra fuder ao vivo na Twitcam do Twitter e lotaram com dezenas de mensagens, perfil do delegado, Emerson Wentd ( http://twitter.com/emersonwendt ). da Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
O delegado garantiu que os vídeos serão investigados. Wentd afirmou que o jovem poderá ser acusado de ato infracional por exibição de cenas de sexo entre menores de 18 anos. O adolescente apagou a sua conta no Twitter e no Orkut após a transmissão.  

Pois é maluco, a casa caiu, Foi bancar o garanhão, agora reza para para não dar trauma e virar broxa para sempre.

Mas espera aí. Porque o garoto é quem se ferra ? Ambos são dimenor, a garota não foi currada nem nada. Se exibiu de sem vergonha, mesmo. 

Infelizmente esse lance de exibir dotes e performances sexuais no Twitter, via TwitCam, tem se tornado cada vez mais frequente. 

Lembrei daquele vídeo em que o pai flagra a filha fazendo Stripper no MSN e enche ela de  porrada.... Como pode ser visto nesse vídeo do Youtube http://www.youtube.com/watch?v=ypS-hiFARuY&has_verified=1

Postar um comentário

0 Comentários