Brincadeira escrota faz Guri amputar testiculo

Brincadeira sem graça, idiota e estúpida, parece vir como requisito básico para ser criança. Muitas vezes essas brincadeiras acabam em tragédias, por isso é sempre bom os pais  buscarem saber qual a brincadeira do momento entre crianças , adolescentes e mongóis em geral.

A brincadeira escrota , literalmente, mais nova a bombar nos pátios das escolas Americanas pode até ser divertida, mas só que paradoxalmente , além de ser capaz de encher o saco, também é capaz de esvazia-lo.

David Gibbons, um adolescente americano de 14 anos, deu entrada em um hospital de Minessota após participar de uma brincadeira chamada: "tapa no testículo". Como conseqüência dessa brincadeira muito popular nos EUA, o garoto teve que amputar o  testículo direito, que se encontrava necrosado.

Segundo o Urologista americano, que atendeu o jovem monoball, essa brincadeira de dar tapas e socos, rende cerca de 4 intervenções cirúrgicas por ano, fora as outras complicações no saco.

- Os pais têm que pedir para os filhos não fazerem isso, porque não é um jogo e machuca mesmo

Pior que o guri só perdu uma bola, ou seja, ainda pode se reproduzir.

  Mas essa brincadeira remota a muito tempo e já fez diversas vítimas. A vítima mais famosa foi Mona-Lisa, como mostra o quadro abaixo, pintado durante uma sessão de tapas no testículos.


- Ei, mas a Mona Lisa é uma mulher!!!!

Pois é, agora é...

Loading

Postar um comentário

0 Comentários