Novo MSN 2010

Um dos maiores incentivadores para se ter um PC em casa, sem dúvidas é o MSN.  Nos dias de hoje, é constrangedor não possuir um MSN. Mesmo que a pessoa alegue não gostar, sempre será alvo de desconfianças, podendo muitas vezes ficar com fama de nojentinha, esnobe e cu-doce.

Pior ainda é para quem possui MSN mas não usa, seja por impossibilidade de acesso, devido as palhaçadas que a Microssoft inventa a cada nova atualização do MSN, que dificultam a instalação rápida e fácil, seja por simplesmente não querer entrar. Essa pessoas que ignoram a entrada no MSN e o deixam de lado, são sempre acusadas pelos amiguinhos de os terem  bloqueados. Tudo isso baseado em sites que juram ensinar como descobrir quem te bloqueou no MSN. Esses sites são uma verdadeira roubada. Além de pedirem seu Login e senha, te encherem de propagandas,eles não dizem realmente quem te bloqueou. Pessoas Off- Lines podem ser confundidas com pessoas que te bloquearam, e tome injustiça para cima de ti.

Todo esse blablabla acima foi para demonstrar como o MSN está consolidado no Mundo Web e anunciar que em breve estará de cara nova. Exato vem aí a versão MSN 2010 com muitas novidades e interatividades, para pirar mais ainda o cabeção do pessoal.





A versão 2010 do Messenger tem como destaque a nova janela social onde será possível ver todo o conteúdo enviado por seus contatos para sites como Facebook, Flick e Twitter,Youtube,Myspace... Mas só de sacanagem deixa o Orkut de lado, ao menos por enquanto. A Microssoft é malandrinha como ela só, quer nos empurrar ao Facebook, do qual ela detém 1,6% das ações,mesmo sendo o Facebook uma bela de uma porcaria que presta somente para jogos de aplicativos em Inglês, e não possui comunidades como no Orkut.

Outra novidade no MSN 2010 é que as janelas individuais dos chats agora serão agrupadas em abas, todas numa mesma janela. Bem melhor assim,pois desocupam a barra de tarefas do PC.

Obviamente que a curiosidade é geral e todos querem baixar, fazer download da nova versão do MSN 2010, natural isso.
Ocorre que até o presente momento só existe uma versão beta para testes usada por pouquíssimos escolhidos, portanto é pura perda de tempo procurar link de sies para baixar o MSN 2010. Além de ser muito perigoso. Muitos sites malandros estão infectando PCs com virus com a promessa de instalar o MSN no seu PC. Aguarde que esse ano ainda, a Microsoft promete liberar o MSN 2010 para todo mundo.


Loading

Postar um comentário

0 Comentários