Aprenda a Tocar Instrumentos Musicais Grátis

Quer saber como tocar instrumentos musicais como Baixo, bateria, guitarra ou piano? Claro que sempre vai depender de seu talento para tal coisa, mas começar aprendendo com o próprio artista é realmente é uma boa dica.

Já se imaginou tocando guitarra tendo como professor o  Paul Macartney ? Pois é, Paul  ensina baixo, guitarra e violão usando a música "Ever present past", de seu disco mais recente - Memory Almost Full - para o exercício que dura cerca de 30 minutos.

O site é pago, mas tem algumas áreas gratuitas. Mesmo se não tivesse, é tão baratinho que certamente compensa mais do que pagar um professor ou uma escola de música, se voce realmente se dedicar.

Dê uma conferida no site NOWPLAYIT  que já recebeu o prêmio BT de melhor serviço digital. Nem todos os tutoriais são ensinados pelos artitas, alguns são feitos pelo Lite Tutorial, que são os professores do site.

Tenha aulas de musica gratis - ou quase de graça - e aprenda como tocar guitarra, piano, violão,bateria e baixo de forma rápida no site http://www.nowplayit.com

Quer comprar seu instrumento musical barato ou apetrecho para melhorar sua performance, pela internet e sem sair de casa? A melhor dica é o Site do Mercado Livre, nele voce encontra as maior variedades de produtos musicais por preços incríveis. COMPRE SEU INSTRUMENTO MUSICAL AQUI


Loading


Postar um comentário

0 Comentários