Mword Otimizando seus lucros no Mercado Livre

Depois do Adsense e juntamente com o Egrana, o sistema de afiliados que mais me faz rir feliz no fim do mês é o Mercado Sócios do Mercado Livre. Obviamente que como todo programa de afiliados sério, o Mercado Sócio exige que os seus afiliados tenham conduta exemplar e bane os que de uma forma ou de outra não seguem suas diretrizes.

Para muitos, o sistema de criação de anuncios do Mercado Livre para implementar nos sites é uma verdadeira tortura, tal seu nível de dificuldade na configuração.Para outros, o que os afasta do mercado livre são seus banners, por os acharem demasiados poluentes.

O Mwords é uma ferramenta criada para facilitar a inserção dos anuncios de TEXTOS do Mercado Livre em sites e blogs ( inclusive blogger / blogspot).  A tarefa do Mwords é transformar as palavras dos seus textos em links ( com ou sem imagens pré-visualizáveis ) para anuncios do mercado livre, sem que você precise criar inúmeras campanhas de textos para cada palavra. Para efeitos comparativos ,o Mwords se assemelha ao HotWords, mas só que muito mais rentável e eficiente.

Embora  não seja uma ferramenta oficial do Mercado Sócios ( ainda. Não me surpreenderia se o ML passar a adota-la oficialmente, tal o grau de eficiência na  geração de receitas) o Mwords não é ilegal e nem fere as diretrizes do Mercado Livre. Tanto é, que o criador dessa ferramenta ganha uma graninha do próprio Mercado Livre  por cada venda gerada para os afiliados que implementam a ferramenta do Mwords. O mais importante: Quem usa o Mwords não divide nada com o criador do Mwords.

Como usar o Mword


1 - Caso voce não tenha cadastro no Mercado Sócios faça seu cadastro aqui.

2 - Crie uma campanha para gerar a toolid da ferramenta. É super simples e rápido. Para gerar sua ollid do Mercado Livre clique aqui. Caso queira aprender como gerar uma toolid do Mercado Livre clique aqui.


Aprender a configurar o seu Mwords é fácil e intuitivo desde que você já esteja de posse dos dados citados acima e depois ir no site do Mword para gerar seu código que será colocado no seu blog ou site.

Mas usuários do blogger podem precisar saber qual a classe da widgets. Portanto, quando o gerador do Mwords perguntar a Localização do Texto Alvo (onde serão criados os links), e pedir a opção de Por ID ou por Classe , opte por Classe e inclua no quadrado “post-body”, caso não dê certo troque por “entry-content” . Normalmente são um desses 2, os elementos de textos do Blogger, sendo o primeiro o mais usual.


Para gerar o código do Mwords, Clique aqui.

Como colocar o Mwords no Blogger/Blogspot ?

Vá no Painel do seu blogger → Layout → “Adicionar um Gadget” ou widgets (surgiro escolher o rodapé ou o mais próximo ao corpo da postagem) → HTML/Javascript cole o código geradoSalvar.


Claro que o milagre não virá no mesmo dia. Pode demorar alguns dias. Isso porque o sistema do Mercado Livre paga por vendas feitas, o que pode demorar para que se concretize. Mas o mais legal nesse sistema do Mercado Livre, é que ele gera no Pc do seu visitante um Cookie válido por cerca de 30 dias. Ou seja, se seu leitor clicar no seu anuncio, mas não comprar nada hoje e sim daqui até 30 dias, voce ganha mesmo assim. ( desde de que ele não faça limpeza de Cookie).


Vale a pena testar, mas não se esqueça: É preciso seguir as normas do Mercado Sócios para evitar tomar um ban de bobeira.




Loading


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que dica bacana, já uso o Mercado Livre ( a quase 01 mês) mas vou ver sobre o Mword
    e toolid.
    bjos e obgda pela dica

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.