Uma Vaca no Telhado

Quando eu era guri, costumava a ler as aventuras do moleque Lalau e seu Tio Gumercindo que viajam o mundo no lombo de uma vaca voadora.

Até então esse historia era só ficção. Mas além dos reinos das fadas existe um reino em nosso mundo real, onde além de pesquisas inúteis ocorrem fatos para lá de Bizarros. Trata-se do Reino-Unido, mais especificamente na parte a cabe a Inglaterra.

Na província Inglesa de Somerset o garoto William de Cothi, olhava pela janela tranqüilamente, quando pensou ter avistado uma vaca. O fato seria comum , por se tratar de uma zona rural, mas a vaca estava no telhado da casa vizinha. Meio que receoso, achando que poderia ser efeito do ar estranho do campo e seus cogumelos alucinógenos, William contou para seus parentes, que claro riram. Boladão o rapaz foi encarar a sua ilusão de perto.


Não, não se tratava de uma ilusão, a vaca estava realmente no telhado. Para não ser chamado de louco o rapaz fotografou a cena inusitada.






Até agora não se sabe como a vaca foi parar no telhado. Mas acredita-se que tenha sido mais uma peripécia sacana do pessoal da Mentez que é responsável pela colheita feliz do Orkut, que adora roubar nossa fazenda e nos enfiar nabos.


Fonte  em Inglês: The Sun

Postar um comentário

0 Comentários