Scraps de Natal e Feliz Ano novo no Orkut

Mais um ano termina, muita coisa aconteceu na vida de cada um de nós, coisas boas e ruins. Mas o momento do Natal e do Ano novo não deixam espaços para as coisas ruins. É época de repensar a vida, desejar paz e saúde a quem amamos. Época de irradiar pensamentos positivos, alcançar a tão sonhada paz e almejada saude fisica, mental e espiritual.

Infelizmente não podemos de forma material dar aos nossos amigos tudo o que desejamos, mas podemos pela força do pensamento, pelo poder de nosso amor que constrói, dar a nossos queridos, um pouco carinho e amor.

Nem sempre podemos estar presentes, e mesmo quando estamos sempre juntos, mandar uma mensagem de natal e ano-novo no Orkut é uma forma carinhosa de deixar nossos desejos. Tão carinhosa e poderosa quanto enviar um cartão físico.

Então, nada melhor do que procurar comunidades no Orkut que criam scraps em gifs de natal, ano novo, amor e amizade.
Selecionei algumas comunidades de scraps e gifs que certamente terão a mensagem que você  procura. A mensagem que toca o seu coração e faz com que você deseje compartilha-la com quem você ama.

Atenção parta melhor visualizar os scraps entre nas comunidades. Devido ao tráfego do Bçog pode ser que os Gifs não funcionem corretamente. Mas esse é um problema do Blog e não do Gif.

Pedacinho do Céu Scraps

Gifs natalinos para você decorar o seu Perfil:
Basta copiar o endereço da imagem com o botão direito do mouse e colar no seu perfil do novo Orkut. Pode também colar nas páginas de recados.





Mais gifs da comunidade Pedacinho do Céu scraps você pode pegar na própria comunidade clicando aqui .

POETA MODERNO, POESIAS E SCRAPS:

Comunidade com diversos tipos de scraps em gifs. Os códigos redimensionados para o novo Orkut podem ser pegos na prórpia comunidade Clicando aqui .

♠NATAL & ANO NOVO  ♠
♠SCRAPS COM VISUALIZAÇÃO♠
♠ BOM DIA ♠ ♠ BOA TARDE ♠
♠ BOA NOITE ♠
♠ FIM DE SEMANA ♠
♠ INÍC. DE SEMANA ♠
♠ ANIVERSÁRIO ♠
♠ INGLES C/ TRADUÇÃO ♠
♠ MENG. C/ MÚSICA ♠
♠ MENG. EVANGÊLICAS♠
♠ MENG. EVANGÊLICAS C/VIDEOS ♠
♠ E MAIS TOPICOS LINDOS ♠






 

Veja mais scraps e pegue os códigos na comunidade Poeta Moderno poesias e scraps Clicando aqui .


O Estimulanet.com deseja a seus leitores um Feliz Natal e Um Ano Novo com muita saúde e paz, pois são tudo o que precisa o ser humano para atingir a satisfação Plena.

Postar um comentário

0 Comentários