Menina de 10 anos é presa por brigar com a irmã

Muitos dizem que a justiça brasileira é complacente demais com as criancinhas. Por aqui , crianças de 10 , 11 anos, roubam , traficam, se drogam e até mesmo matam e tanto faz o delito que pouco lhes é dado de punição.

Obviamente que uma parcela considerável da população brasileira desejaria mais rigor no trato aos menores infratores e pivetalhada em geral que cometem delitos graves. Bem , a verdade que no Brasil não se cuida corretamente do bandidos graúdos quem dirá dos miúdos.

Mas em alguns lugares desse mundo louco, as punições para as estripulias infantis podem muita vezes vir aparentemente em dosagem pesada e por vezes com gosto bizarro. Mas que certamente corrigem mais do que as que temos por aqui.

Reagan Green é uma menina de apenas 10 anos de idade e mora em lugar rigoroso no que se diz respeito a lei e a ordem: Flower Mound, no estado do Texas (EUA).

Reagan foi presa pela polícia de sua cidade, simplesmente porque meteu a porrada na sua irmã mais velha Desiree de 13 anos.

A mãe das pestinhas, Rhonda, só ficou sabendo que sua filha tinha sido detida, quando as filhas chegaram acompanhadas de um policial, que disse que uma delas seria detida porque cometeu um crime. Sim... um Crime.

A mãe assustada perguntou ao "Puliça":
-"Você está brincando comigo?"
O policial curto , grosso e sem saco, respondeu:
- "Não",

Segundo Clay Pierce, do Departamento de Polícia de Flower Mound, a menina foi presa porque se tratava de um caso de violência familiar. "Por lei estadual, somos obrigados a tomar medidas. O que fizemos foi prender a mais jovem", disse Pierce.

"Eles me algemaram e me colocaram no carro", recordou Reagan. "A polícia só me disse que ia me levar para a prisão", afirmou a menina.




Podem até achar meio exagerado, mas vendo as merdalhadas que os "adolescentes" daqui fazem e nada lhes é imputado, bem que me deu uma certa inveja de viver em um país onde a Lei é dura mas é a Lei.

Certamente a guria vai passar uns dias a refletir que seu comportamento poderá lhe custar uma temporada na cadeia e provavelmente se controlará mais.

Enquanto aqui, a molecada crakeirada se benificia com os odores apodrecidos do ECA

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Everbody hehey Chrisssssssssssssssssssssss! SÔNIAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.