Passarinho Fumante Incendeia Loja

Que o fumo é prejudicial a saúde, todos nós sabemos, assim como sabemos que uma guimba de cigarro aceso pode causar estragos terríveis, que vão desde o sofá queimado á destruição completa de um local. Mas até hoje eu nunca li uma noticia tão bizarra em relação a incêndios causados por cigarros como essa:

A loja Crescent Stores, no condado de Lincolnshire na Inglaterra ( sempre Inglaterra ) teve um prejuízo de cerca de R$ 816 mil, por conta de um incendio.

Os bombeiros foram chamados e após apagar o fogo começaram a fazer uma perícia no local. Não foram constatadas falhas nos sistemas elétricos ou no de gás.
Ao chegarem no telhado, origem do incêndio, os bombeiros encontraram cerca de 35 pontas de cigarros em vários ninhos de pardais. Diante disso os bombeiros só chegaram a uma conclusão. O incêndio foi provocado por um cigarro aceso que foi levado para o ninho por um dos Pardais.

O dono da loja resolveu instalar um novo telhado, só que especial, para evitar novos incêndios e pardais fumantes.

Não foram encontrados corpos dos passarinhos no local.

Que coisa feia, hein. Nem passarinho respeita as leis que proibem fumar em locais fechados e para piorar, fica fumando na presença dos filhotinhos.
Esse merece uma gaiola !

Postar um comentário

0 Comentários