Ladrão tenta Roubar Academia de Taekwondo e Quase Sifu....

Eu já fiz muitas besteiras na minha vida, muitas mesmo, daquelas que somente um cara muito abitolado é capaz de fazer, mas nenhuma das minhas maiores idiotices são capazes de superar a do americano Billy Brooks, de 49 anos.

Billy, entrou na academia de taekwondo em Fox Point, no estado de Wisconsin (EUA), e enquanto o mestre David Kang dava aulas, o malandro entrou em seu escritório e começou a meter no bolso alguns objetos da sala. O mestre David Kang ouviu um barulho vindo de seu escritório e foi averiguar, deu de cara com o rato gatuno.

- "O que você está fazendo na minha sala?"

Billy malandrão respondeu:
 - "Estou à procura de uma escola de balé para minha filha."

 E o professor perguntou de bate pronto:
- "Sim, você acha que isso é uma escola de balé?".

 
 David Kang mestre de balé

Billy imediatamente aplicou o drible da dança do lago dos cisnes em Kang e saiu em desembestada carreira. Kang foi atrás e o encontrou dentro de uma livraria. Billy então começou a berrar que era uma vítima do mestre louco. Mas Kang o imobilizou até a chegada da polícia que ao revistar o ladrão encontrou a carteira do Mestre de taekwondo.

Billy Brooks , pode ser um idiota, mas é corajoso pacas, tentar roubar desarmado uma academia de taekwondo repleta de alunos e ainda chamar os lutadores de bailarina e sair correndo, não é pra qualquer um... se desse certo iria ser o verdadeiro golpe no mestre.

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.