Justiça solta Gêmeos por não saber quem é o culpado

O que fazer quando se sabe quem é o ladrão , mas não se sabe quem roubou?
Estranho não? O inusitado caso ocorreu na Alemanha.

Houve um assalto a loja de departamentos alemã Kaufhaus Des Westense, segundo as investigações feitas pela polícia através de coletas de DNA encontrados nos local, chegou-se ao suspeito do assalto. Mas para surpresa dos policiais o DNA apreendido apontava 2 pessoas : Hassan e Abbas, irmãos gêmeos que possuem exatamente a mesma carga genética de DNA.

O roubo ocorreu durante a madrugada quando supostamente 3 elementos mascarados encostaram uma escada na fachada da loja e arrombaram uma janela. Lá dentro os assaltantes foram direto ao setor da filial da joalheria Christ e fizeram a festa, levando relógios caros e joias avaliadas em milhões de euros. O assalto foi gravado, mas o alarme não soou, o que pode indicar que um dos assaltantes seja funcionário da loja, ou que conheça bem o sistema de alarme.

A polícia conseguiu coletar amostras de DNA, mas ao se deparar com gêmeos detentores de mesmo material genético, se viu atada por não saber quem roubou a loja. Para não cometer uma injustiça optaram por deixar livre os irmãos.


Essa foi de lascar, se não bastasse um ficar comendo a namorada do outro...

Acho que existe um ditado portugues que diz: são pior que inimigos, são irmãos.
 
As lutas entre os gêmeos começam logo no ventre materno, eles lutam pelo seu espaço. Se um deles for mais fraco, será oprimido pelo outro e o seu desenvolvimento poderá ser deficiente.

Abaixo um vídeo muito legal , que mostra o que se passa dentro do ventre de uma mãe a espera de gêmeos

Postar um comentário

0 Comentários