India vai Vender Refrigerante de Urina de Vaca

Na India a vaca é um animal sagrado: Segundo a religião local, o Hinduísmo, a vaca é simbolo da abundância, da santidade de toda vida e da terra que dá muito e não pede quase nada em troca. Os Hindus não se alimentam da carne bovina e consideram a vaca como a figura de mãe,pois possui uma natureza gentil e fornece leite para a base da dieta vegetariana.

Além de leite, agora a vaca vai fornecer aos Indianos uma outra fonte de bebida: A urina.
O movimento nacionalista hinduísta, Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS), que possui um departamento de proteção a vaca , esá desenvolvendo o refrigerante de nome "Gau jal" ("água de vaca") que deve ser posto a venda até o final do ano.
O chefe do departamento, Om Prakash, garante que a bebida não possui cheiro de urina e é livre das toxinas comuns a esse tipo de líquido.



Então fiquem de sobreaviso, caso forem se aventurar pela India e te oferecerem um refrigerante de cor peculiar, saiba que certamente não será guaraná.

Se bem que tem umas cervejas aqui no Brasil que são puro mijo de vaca. E não duvido nada como vão lançar o "Yellow Cow" para concorrer com o "Red Bull". Mas o pior mesmo é se eles resolverem depois do refrigerante de urina, fabricar uma outra bebida : O leite de Touro.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Leite de touro será sucesso absoluto no Oriente e, principalmente, na mídia brasileira. =D

    Vai faltar leite de touro aqui...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.