Confissão Mortal no Leito de Morte

Em 1977, James Brewer matou seu vizinho, Jimmy Carrol, por acreditar que ele estava se engraçando pra cima de sua mulher com o objetivo de seduzil-la. James foi preso e condenado, mas depois de um tempinho foi posto em liberdade condicional. James então tratou de meter o pé e se escafedeu com a esposa do Estado do Tennessee e foram se esconder em Oklahoma, onde mudou o seu nome para Michael Anderson. Na cidade de o casal passou a ser membro dos grupos de estudos bíblicos da igreja local.

Tudo ia bem na vida de James, sempre sorrindo e cantando belas canções, até o dia em que teve um AVC- ou derrame cerebral. Desesperado e pensando que fosse morrer, James tratou logo de limpar seu SPC no céu. Chamou o delegado e confessou seu crime bárbaro, sua fuga, suas safadezas, tudinho e sem poupar detalhes.

Ahhh, mas como diria nosso herói Joseph Kimbler , a vida é uma caixinha de surpresas. James não morreu, mas vai. Foi preso assim que se recuperou e agora vai descansar na cadeira elétrica.




Deu no G1

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.