O peso do Alívio

Você já teve curiosidade em saber o quão mais magro, mais leve fica depois de se aliviar no vaso? A designer Haikun Deng tinha. Para solucionar essa dúvida sem colocar a mão na massa, ela criou uma tampa de privada que serve como uma balança. Você senta, vê quanto está pesando, faz suas necessidades fisiológicas e depois subtrai a diferença.

 
  
 






Como sempre existe  neuróticos para tudo,possivelmente veremos surgir alguma dieta no estilo "perca peso cagando".


Por falar em merda, muita gente abusa de laxantes pensando que possui problemas intestinais, sem saber que se aliviar 3 vezes ao dia ou 3 vezes por semana não é algo a ser considerado anormal. Mesmo quem tem problema reais com fezes muito duras ou intestino preso, não deve abusar de laxantes.
O uso frequente de laxantes pode acarretar sérios problemas no reto, deixando sua musculatura frouxa por pura falta de exercício e ainda podem gerar, sérias lesões nos nervos intestinais. Daí, para uma doença séria é um pulo.

Caso queira defecar sem agredir o seu intestinos ou afrouxar as "pregas" a boa dica é usar folhas ( ingerir pela boca, fica bem entendido) iogurtes e fibras, sem esquecer de beber muita água.

Laxante só em caso de extrema necessidade, ou pra sacanear a professora em dia de prova.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Tem louco pra tudo mesmo. Quem diria que uma criatura seria capaz de inventar isso?!?
    Ócio, pra que te querem!


    PS: E eu fico imaginando o motivo de alguém querer saber o quanto pesa depois que defeca, também... hahaha


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sério que tem gente que quer saber o peso ???

    Só por Deus mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  3. aha muito interessante ,mas pra mim nao daria certo poq eu sou magra e ia ficar muito triste ao saber q eu pedir algumas gramas ao me aliviar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ahsuhushua
    que pior isso

    http://istosimmsica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.