Ladrão sufoca o Passarinho na Cueca

Ladrão rouba ave e esconde na cueca que fica pequena demais para dois passarinhos.
Veja o que acontece quando se coloca um Peru e um Trinca-Ferro na mesma gaiola

Até onde pode ir a crueldade e a burrice humana? Certamente não há limites para essa resposta, porque o mundo é bizarro.

Nilton Rocha, aposentado de 62 anos, estava almoçando com sua família quando sua neta entrou correndo na sala com a trágica notícia.

- " Roubaram o Pixarro, o ladrão acabou de sair correndo"

Imediatamente seu Nilton Rocha e seu filho levantaram e saíram ao encalço do ladrão de passarinho e ainda conseguiram ver o pilantra subindo no telhado. Imediatamente chamaram a polícia, que depois de fazer uma batida pelo local, encontrou o suspeito perto da casa de Nilton, era um rapaz de 20 anos, mas que não tinha nada em suas mãos.
Levaram o suspeito para o 2º Distrito Policial da cidade de Itapira , interior Paulista onde ocorreu o crime.
Precisando de provas mais concretas os policiais perguntaram ao aposentado se ele sabia onde estava a gaiola. O aposentado se prontificou a dar uma busca no local para encontrar a gaiola e quem sabe o passarinho. Depois de muito procurar, localizou a gaiola em um dos telhados da vizinhança, mas infelizmente a gaiola estava vazia. Retornando a delegacia o aposentado recebeu a triste e inusitada notícia do destino do pequeno Pixarro, também conhecido como Trinca-Ferro.

-"O elemento escondeu a prova do crime dentro da cueca, mas infelizmente o produto do crime não resistiu à falta de ar puro e ao excesso de calor do “cativeiro improvisado. "

Desolado, Nilton Rocha enterrou o amiguinho de sua neta longe de casa.
- “Ele era a alegria de minha neta. Ela adorava dar larvas no bico dele

Para consolar a neta , que chorou bastante com a perda do pássaro, Nilton comprou um Periquito. E garante que a menina está bastante feliz.

O ladrão está preso e será processado por roubo. Infelizmente não será processado por curra porque não cogitaram essa hipótese. Deveriam, afinal há doido e tarado pra tudo nesse mundo bizarro.

Pobre menina, acostumada a brincar com o passarinho, agora tem que se contentar em brincar com a periquita mesmo.



Nunca roube um passarinho se você não usa Zorba


Curiosidades:

Trinca-Ferro – (Saltator similis)

É um pequeno pássaro que mede cerca de 216mm de comprimento, possui a cor verde olivácea, meio amarelada nas asas, garganta branca e de peito e abdome esbranquiçado
Apesar de manso e super dócil no cativeiro, o Trinca Ferro, ou Pixarro, é um pássaro territorialista quando na natureza. Ou seja demarca o território próximo ao seu ninho e não admite a presença de outros pássaros nas proximidades.
pixarro-trinca-ferro

Captura-lo na natureza é proibido, somente é autorizada a sua venda em criadouros de pássaros. A sua procura é muito grande devido ao seu canto muito apreciado em torneios de canto e libra.
Não o deixe cantar exageradamente porque pode adoecer com ataque de mycoplasma e de ácaros, fica rouco, perde a voz .

Alimenta-se de grãos, mas é vital para ele a ingestão de frutas/verduras.

Saiba mais no site da SANO - Sociedade Amadora Nacional de Ornitologia

Para adquirir um CD com os cantos de vários Pássaros clique a aqui

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Hahahahahahaha
    Acho que tinha um passarinho e uma minhoca dentro da cueca dele :D
    Hahahahahaha
    que doido esse cara

    ResponderExcluir
  2. Dois Bicudos não se bicam kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Dois bicudos não se bicam" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.