Bruxa transforma Dinheiro em Sabão

bruxa
Rapaz, essa marmota aconteceu lá pras bandas de Mata Grande no sertão de Alagoas e tá deixando o Delegado Genilson Rocha doidinho, doidinho, sem saber como se sucedeu o feitiço da Bruxa do Sertão.

Cleidilene Leite Vilar, de 24 anos, tem um marido muito chegado a uns goró , que de vez em sempre exagera na dose e desanda a fazer coisas que só bebado faz.
Não aguentando mais as mazelas do marido pinguço e disposta a dar um basta na bebedeira do homem, Cleidilene procurou a Bruxa Maria de Lurdes de 77 , pra que a feiticeira secasse de vez a sede de cana do manguaça.

Maria de Lurdes , bruxa solidária e boazinha, sem cobrar um tostão, mandou Cleidilene colocar 1,7 mil reais enrolado em um pano e começou a fazer o ritual afasta cachaça, após o que a bruxa mandou Cleidilene levar o pano pra casa sem desenrolar com a recomendação de que passado 18 horas , deveria Cleidilene desenrolar e usar o pano. Qual não foi a surpresa e o espanto da mulher ao ver que após 18 horas todo o seu dinheiro se transmutou em uma barra de sabão verde?!

Essa Cleidilene é uma mulher de pouca fé, será que ela não percebe que se der banho no marido com o sabão , limpa de vez o vício do cara?

Transformar dinheiro em sabão... isso é que é uma verdadeira lavagem de dinheiro...
77 ? Mas a bruxa não morava no 71?

Bem, vai aí uma simpatia para fazer o marido deixar de beber que é tiro e queda. Só não deixe o maridão saber de quem é o leite, senão periga dele querer ir beber o leite direto da fonte.


Adquira com uma mulher de sua região que tenha acabado de parir, um pouco do leite que ela amamenta a criança recém nascida.
Adicione esse leite na bebida preferida de seu marido e dê para ele beber, o restante do leite dê para um animal de estimação beber.
Faça essa simpatia até ele começar a tomar nojo da bebida.

Essa bobagem foi vista no Tudo na Hora

Postar um comentário

0 Comentários