Vingança Feminina On-Line

Homem quando leva um pé na bunda de uma mulher e fica com raivinha, entra logo naquelas comunidades de "caiu na Net" e posta foto-montagem( ou não) da ex- nua, ou vídeos dela tranzando com ele ou com os amigos dele. Muitas vezes os homens descartados e vingativos criam sites, sempre com fotos da ex pelada e divulga na internet.
Uma outra mania dos homens rejeitados é criar perfis falsos( fakes ) delas no Orkut, dizendo que são Vagabas ou as fazendo passar por garota de programa, dando o telefone verdadeiro da coitada.
Recentemente em Agosto desse ano Guilherme Gottardo foi preso por criar perfil fake com foto-montagens eróticas da garota que ele queria namorar, mas que o rejeitou. Está aguardando o julgamento na prisão

Mulheres são mais sutis, mesmo porque elas não são bobas de divulgarem fotos e vídeos de seus ex pelados ou tranzando, a não ser que o cara tenha um bilauzinho ridículo, mas aí fica difícil para elas explicarem o motivo de terem ficado dando para eles por tanto tempo.

Eu disse que as mulheres são mais sutis, mas não tanto assim. Elas na verdade são mais ardilosas e cruéis.

Como as mulheres que frequentam sites de vingança feminina on line.
Um deles , muito visitado é o Não Saia Com Ele, onde mulheres traídas, colocam fotos dos caras que as rejeitaram e descem o malho no elemento.

Veja o que "Morena Linda" falou sobre seu ex, com direito a foto e perfil no Orkut.

Sobre o canalha:

bom meninas, esse cara aí só tem cara de anjo mas de anjo ele não tem nada!!!! ele é ladrão e drogado, maior gigolô.. rouba vc de todas as formas, ele me deu um desfalque imenso...queria ficar comigo só por causa de dinheiro.. cuidado meninas esse eh perigoso, pegou uma pena de 18 anos mas nao ficou nem um ano na cadeia, ele foi autuado por porte ilegal de arma, trafico de drogas, entre outros. se vc cair na labia dele, vai acabar com sua vida!!! cuidado meninas!!!
(sic)

Verdade ou mentira? Não sabemos, mas certamente ela está fazendo um estrago terrível na vida do cara.

Mais tranquila é a Sabrina que posta o perfil do "safado" que a engabelou com direito também a foto e profile no Orkut, com o seguinte relato:

Esse menino fez a pior coisa do mundo:mentiu p/ mim!!! Disse que não tinha orkut e que tbm não tinha namorada.Só que eu descobri que ele tinha os dois!Me enganou e ainda por cima no orkut dele tinha VÁRIAAAS fotinhas da namorada dele com legendas apaixonadas!Que ódio..(sic).

A dona do site em questão, garante que se o cara for lá reclamar, ela tira o perfil do ar, e afirma em entrevista a revista Veja, que só quer ganhar dinheiro na internet.
Pode até ser que ela esteja tirando uns caraminguás com a vingança alheia , mas no dia em que tomar meia dúzia de processos violentos de difamação e calunia, vai se arrepender amargamente.
Estranho é que nem sei como ela pretende ganhar dinheiro, já que não vi nenhum banner de propaganda no site, teria a Revista Veja passado informação errada?

Os responsáveis pelo site se fiam em um aviso totalmente sem noção que diz que:

" NÓS NÃO VERIFICAMOS A VERACIDADE DO CONTEÚDO NEM NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS OPINIÕES EMITIDAS POR NOSSOS USUÁRIOS."

Talvez por desconhecer que o site é diretamente responsável pelo conteúdo que veicula em seu site. Será que agora é valido chamar alguém de ladrão, bicha, maconheiro, tranSformar uma vida inteira num puteiro para assim ganhar mais dinheiro?

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Não vi graça nenhuma, achei tudo muito triste! Olha o nível do relacionamento dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Luciana, nota-se obviamente que ali as pessoas possuem um nível baixíssimo, mas o que esperar de pessoas seja homem ou mulher que utilizam de sites, montagens, ou mesmo de fotos de um momento íntimo para se vingar de um relacionamento que não deu certo?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o foda é que não tem só mulheres traídas ou enganadas num site como esse. Tbm tem aquelas malditas com dor de cotovelo, ou que levaram um fora. Aí fica dificil...


    Sobre eu voltar, sim, eu voltei, hehehe

    ResponderExcluir
  4. eu vi o site e não achei a menor graça...concordo com Deschart..tenho eu mais de 1000 motivos pra fazer isso com alguem q alem de me trair me levou tudo q eu tinha,mais a justiça divina é a melhor...isso é uma besteira,colocar a foto do individuo la e falar,falar.....quem prova q e tudo verdade???

    ResponderExcluir
  5. GEntem eu tenho um site de vingancinhas.
    Por enqtao meu site está em reforma...Estamos ampliando. aceito encomendas de presentinhos ,assim bem agradáveis para quem contrat ,claro,rs
    MAs bem inofensivos, ams com um humor londrino. Ex: via email.
    coisikas@gmail.com
    Naõ custa caro (qto vale o doce prazer da vingança?) entregamos em todo o país e sigilo absoluto. Pode ser vingançona ou uma brincadeira de inimigo secreto... o fim do ano está aí,né?
    Garantimos sua satisfação. contate nos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.