Super Arquivinho da Internet

Quem conhece e acompanha o Estimulanet, sabe que aqui nós não puxamos o saco de blogueiros, não participamos de panelinhas, não publicamos selos ao estilo de "esse blog é duca" e nem respondemos memes , correntes e etc. Visamos unicamente colocar o que realmente achamos legais, sem essa de ficar babando saco de um blog, só por conta de seus tantos mil acessos.

Um dos blogs mais legais que costumo visitar principalmente quando estou no momento ocioso de coçar o saco na internet, é o Arquivinho, da gatíssima torcedora do Avai Aninha Goulart.

O Arquivinho é um site que se propõe a arquivar coisas legais da internet. Principalmente aqueles joguinhos em Flash super legais, que se joga uma vez e depois se esquece de onde era. São jogos passatempos, que nos prende a atenção. Além de joguinhos, o arquivinho manda dicas de sites úteis ou não, como o despertador on-line para acordar você na hora certa, sites de montagens de fotos, sites de estatísticas de futebol, enigmas matemáticos e etc.

O único mal do Arquivinho é que ele atualiza de forma estonteante, e é dificil acompanhar todas as suas novidades. Mas isso não chega a ser um mal se você usa leitor de feeds.

Aninha a blogueira nervosa, tem diversos outros blogs e não sei como ela consegue atualizar todos.

Link: Arquivinho.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários