Blogger Play

Blogger Play é mais uma nova mania na internet. Tratasse de um site da Google onde o internauta pode ver em tempo real as fotos que estão sendo publicadas em Blogs do mundo inteiro.
Em formato de slide-Show, as fotos do Blogger Play são provenientes de blogs públicos, por isso se você tem um blog e acabou de publicar uma foto, possivelmente ela vai aparecer no slide, e alguém de qualquer parte do mundo vai vê-la.

Caso não queira que suas fotos apareçam no Blogger Play, você deve retira-lo da lista dos Blogger. Para isso vá em seu painel> configurações> básico> Adicionar o seu blog às nossas listagens?> NÃO.
Vale lembrar que Se o seu Modelo de blog estiver utilizando a tag BlogMetaData, desativa-la também significa que o seu blog não será indexado pelos mecanismos de pesquisa. (Para obter mais detalhes, consulte: Meu blog será exibido nos mecanismos de pesquisa?)

Claro que podem ser exibidas imagens inconvenientes, inadequadas para serem vistas por crianças ou pessoas puras. O blogger não tem interesse que essas imagens sejam exibidas e
você pode denunciar imagens e qualquer outro conteúdo inadequado para menores clicando aqui e esse blog poderá ser retirado da lista e dependendo do seu conteúdo, pode até ser banido da internet.

Usar o blogger Play é fácil:
Basta clicar e optar por deixar correr as imagens regulando seu tempo de apresentação. Ou usar os controles do painel de slide para ir passando as fotos. Você pode ainda usar atalhos do teclado para manejar o Blogger play.
Use a barra de espaço para pausa ou para retomar Blogger Play. As setas esquerdas e direitas avançam ou retornam as imagens.
Ao clicar em uma imagem exibida, você será imediatamente redirecionado para o blog onde a foto está hospedada.

Veja as fotos publicadas no mundo inteiro em tempo real com o Blogger Play. Um passatempo legal, se você não tiver mais nada interessante pra fazer. Quem sabe não dá uma sorte e encontra aquela foto da hora, que merece ser replicada?

Link: Blogger Play

Postar um comentário

0 Comentários