Ambev Lança Chope sem Álcool

Obrigada a se adptar aos tempos de lei-seca que atingem aos estádios de futebol e aos motoristas, e surpreendida pelo bom desempenho de vendas da Cerveja em lata Liber sem álcool que cresceram 66%, a Ambev irá lançar ainda este mês o Chope sem álcool, em vários bares do Rio de Janeiro e São Paulo.

O chopp da Liber, passará pelos mesmos processos dos chopes tradicionais. A diferença será só a ausência do álcool.

Desde a implementaão da lei-seca, a venda bebidas alcóolicas cairam cerca de 30%. Por ser consumido básicamente em bares e restaurantes, o chope é a bebida mais afetada pela nova lei, muito embora ele represente apenas 3% das vendas totais de bebidas.

A boa notícia é que enquanto as bebidas chamadas quentes sofrerão um aumento de cerca de 5% em Outubro, as cerveja e chopes terão reajustes somente em Janeiro de 2009.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ola eu ja bebo a liber, mais em fevereiro e o meu aniversario e eu gostaria de comprar chope sem alcool.onde devo procurar e quanto custa. luiz-andre1970@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Oi GOSTARIA DE COMPRAR O CHOOP SEM ALCOOL ONDE POSO ENCONTRAR PRA COMPRAR .
    OBRIGADA .EMAIL DANISCHALCH@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.