Orkut Fora do ar: Boatos invadem a rede

Pois é, bastou o Orkut sair do ar e entrar em manutenção que começaram os boatos de que o site de relacionamentos mais acessado do Brasil, encerrou suas atividades no Brasil.

Circula na internet até uma piada que o Orkut irá ficar fora do ar durante 101 anos em homenagem a Dercy Gonçalves.

Ao procurar no Google informações sobre "orkut fora do ar" '"Orkut em manutenção" O internauta tem encontrado links antigos datados de 2004 e 2006.
Um deles de 2006 do terra diz que o Orkut só volta no Sábado, se voltar e possivelmente com restrições para os Brasileiros. Mas reparem na data 25 de Agosto de 2006. veja a noticia em http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1105843-EI4802,00.html

Mas acalmem-se... nada de sair as ruas incendiando onibus. Segundo o Folha on line. O Orkut saiu fora do ar para manutenção e a Google diz que os perfis estão seguros.
-"O Orkut passa por uma manutenção não-periódica. Essa manutenção não oferece risco para a integridade e segurança dos perfis ativos. Neste momento, também não é possível fazer novos cadastros temporariamente."

Clique no link da matéria aqui relaxa e vá fazer outra coisa por enquanto... que tal ir visitar um ser humano de carne e osso?

Postar um comentário

0 Comentários