Joga Pedra na Geni


Joga pedra na Geni
Ela é feita pra apanhar,
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni...

Andressa Soares, a Mulher Melancia, está longe de ser a Geni cantada por Chico Buarque, mas certamente não foi o que pensou Jonas Pires Filho, ao jogar azulejos e garrafas de cerveja em cima da bunduda , enquanto ela gravava uma "matéria interessante e cultural " para o programa não menos interessante e cultural "Domingo Legal" do Gugu Liberato.

o agressor Jonas Pires, marido de Andréia Viana, que já havia descido o barraco e ameaçado processar e meter Playboy no pau ( normal, qual homem não faz isso? Afinal esse é o objetivo ao se comprar a revista, ou não é? ) na época em que foi feito o ensaio fotográfico da Mulher melancia, no mesmo local na Favela Tavares Bastos, no Catete.

A Policia chegou na favela ao receber a denuncia de que a Mulher melancia estava sendo Linchada, apedrejada e sabe-se mais o quê.

Segundo Martha, presidente da associação dos moradores da favela Tavares Bastos, o tal de Jonas xingou a melancia de vagabunda e na Delegacia Jonas ainda disse: “Quero paz. Isso acontece porque lá não tem tráfico. Se tivesse, não haveria essa palhaçada”. ( faz-me rir, esse é louquinho de pedra mesmo.)

Os vizinhos dizem que a mulher do Jonas tem ciúmes e inveja da Andressa.
Bem se serve de consolo veja como a Mulher melancia vai ficar depois que o Zeca Pimenteira der uma secada zoiuda nela.



Quer ver fotos da Mulher melancia de fio dental, andando de bicicleta? Clica aqui

Postar um comentário

1 Comentários

  1. hahauhahauha

    Bem feito para essa enjoada da mulher-melancia.

    Bom para baixar esse ego dela que tá para la de inflamado!

    e vamo que vamo!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.