Põe na conta do Papa


Está cada dia mais difícil ser católico.
Pior do que a medicina e suas "pesquisas do oposto" que derrubam mitos, a Igreja católica não se decide. A cada novo Papa um novo conceito ou dogma é criado. Quem lembra do super Papa João Paulo Segundo, o Papa Pop, amado e idolatrado salve, salve!! Deve estar cada vez mais confuso com o atual Papa Bento 16, também conhecido como o "Rottweiler de Deus".
João Paulo 2°, pregava que o Inferno não existia como um lugar, mas sim como um estado da alma.
Já o Bento Papão prega que o Inferno existe sim, é um lugar físico e está lotado, mas se você não se emendar, terá um lugarzinho reservado lá, bem perti nho na quina do caldeirão do capeta. Acho que nesse ponto do lotado ele errou, se o inferno existe, ele está é vazio, e os demõnios estão todos a solta.


Não satisfeito, Bento prega também que os Judeus devem se converter ao catolicismo, aceitar Jesus, Maria, josé, e inclusive acrescentou mais esse intém ao rol dos pedidos ao papai do céu que devem ser feitos nas missas.
A chiadeira no mundo Judáico foi geral e os Judeus italianos estão até dispostos a cancelar o diálogo entre as duas religiões, coisa que João Paulo 2° tanto se esforçou para manter. Os Judeus querem ficar-de-mal mesmo, com beicinho, "corta aqui" e tudo o mais.


Não é a toa que os católicos são de maioria não praticante. Todas as religião possuem seguidores devotos, os católicos apenas são católicos e só. PoucoS vão a missa, não comungam (eu nunca comunguei, só como se for mulher mesmo. ) não participam de nada,. São uns passivos. Tem católico que só entra na Igreja pra casar, ou ver casamento, e mesmo assim porque tem boca-livre de comes-e-bebes na hora do Buffet. E ainda sai reclamando que os noivos são uns muquiranas, que o garçom quase não passou na mesa, e que a cerveja tava quente


Católico brasileiro é igual a torcida do Flamengo, a maioria só é por que papai e mamãe o são, mal sabem cantar o hino ou fazer a escalação dos jogadores.


Do jeito que as coisas mudam de acordo com o Papa que tá papando e papeando, já temos até uma frase para quando formos prestar contas no juízo final.... 'Põe na conta do Papa", ou "On Pope's account", como ficou o jargão do Capitão nascimento em Inglês, no festival de Berlim. Aliás, como ficou esquisito as traduções do filme tropa de Elite hein?. Perdeu até a graça.


Pede pra sair = Ask to quit
O senhor é um fanfarrão = You're buffon
O senhor é moleque = You're Punk


Enquanto os Judeus andam meio bolados com o Papa, aqui no brasil os caciques ( dos indios) estão reclamando na Funai que os Protestantes que possuem igrejas Pentecostais nas aldeias estão espalhando para os indios, que os rituais deles a dança e a reza são coisa de anhá... coisas do demõnio.
Coitados dos indios, além dos invasores de terra tem que ficar aturando o protesto dos protestantes em relação as suas culturas.


Decididamente ir para o céu está um inferno.


Powered by Zoundry

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Eu sou catolico praticante..vou missa todos os domingos..se não vou paresse que esqueci de algo!Mais já fui dos que não vãoa Igreja..então não critico!
    Me sinto bem indo lá..não sei expricar..principalmente na hora de comungar..é...maravilhoso.. muitos deviam experimentar!

    ate...

    ResponderExcluir
  2. Cara. O catolicismo é a única religião em que a pessoa pode ser mais ou menos. Você pode ser católico, mas não vai a missa todos os domingos. E pode pecar um pouquinho aqui, um pouquinho ali. Você não vê um mais-ou-menos Batista, ou Mórmon. Só meio-católicos. É por isso que é difícil ser católico hoje em dia. Aliás, nem vou falar muito, senão alguns católicos podem ficar chateados (detesto confusão).

    Enfim, te indiquei para 7 prêmios/memes/selos Descharth. Vai no http://www.imagem-nario.blogspot.com e vê lá blz?

    Fui!

    ResponderExcluir
  3. sei la cara
    falar disso sempre é meio dificil
    cada um tem sua opinião
    por isso etamos no blog.
    então na minha opinião é isso ai q ta e ja era,
    falar mais oq?
    e´a vida
    =/

    ResponderExcluir
  4. AEUHEauhEAUHea, belo texto.

    No papel eu sou católico, batizado e comunhado, mas se depender de mim ir a Igreja por livre e espontânea obrigação, os padres morrerão de fome. =p

    ResponderExcluir
  5. AHHAOHAOHAOHAI
    'é igual a torcida do flamengo' fooi otima comparaçaao ! Certiissima !

    e a tradução pro ingles do 'tropa de elite', You're Punk ? Creedoo ! Que podree ! Povo sem criatividade :Pp

    ResponderExcluir
  6. O problema fundamental das religiões não são suas escrituras ou ensinamentos, mas sim a interpretação torpe que seus "caciques" promovem.

    Eu defino como torpe qualquer interpretação que exclua a religião alheia e hostilize seus seguidores.

    Isso é, aliás, fiundamentalmente contra o ideal-base de QUALQUER religião, porque certos princípios são inerentes e comuns à todas - e entre eles não estão o ato de segregar os humanos uns dos outros...

    Infelizmente, a religião é uma ferramenta política nas mãos dos seus atuais "mentores" - não só a católica como qualquer outra.

    Exatamente como Shakespeare disse e você parafraseou, os demônios estão mesmo todos aqui.

    ResponderExcluir
  7. Ah o Se liga jovem nunca dá calote, ainda mais quando as pessoas fazem TANTA questão do nosso cometario!

    Muito legal o texto ;)

    ResponderExcluir
  8. Meninas boas vão para o céu :)
    Meninas más vão para onde quiserem.

    Precisava cutucar a torcida do Flamengo? hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  9. esse post ficou hilário!
    supostamente eu sou catolica e flamenguista não praticante. Todo mundo tem defeitos, né? hihihihih

    PS - esse foi o template que eu mais gostei!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.