Criatividade sem limes


Mais uma de cientista maluco Japonês:
O professor japonês Yoji Kimura, especialista em comunicações inventou um aparelho que eu não sei como a humanidade pode até hoje viver sem ele. O cara simplesmente inventou o Risômetro... Uma máquina que mede as risadas e gargalhadas


- segundo Yoji, a risada humana é produzida em quatro estágios emocionais sucessivos: primeiro é solta, depois desvia-se da norma, aí vem a risada livre e, por fim, o transbordamento dela... Deve ser nessa parte em que as pessoas se mijam.


O aparelho imprescindível para a humanidade, deve ser encostado no abdomem, perto do diafragma, aí a engenhoca analisa os movimentos musculares, sendo capaz de analisar cerca de 3mil movimentos.


Kimura jura que seu aparelho saca quando a risada é sincera, falsa ou cínica, e dedura na hora. Depois dessa meu camarada reze para seu chefinho não comprar uma dessas, senão vai ser complicado bancar o puxa-saco na hora em que ele contar aquela piadinha sem graça que você finge que está se esbaldando de rir!


*******************************************************************************************


O artista Australiano Tim Patch,dele mais connecido como "Picasso", talvez porque ele usa o pinto como pincél. Isso mesmo o cara pinta com o pinto, Píru e o pênis,(Não ao mesmo tempo é claro, usa um e depois o outro) anunciou que vai concorrer ao Archibald Prize. Prêmio máximo dado aos artistas da Austrália
Olhando as pintadas dele nós podemos perceber que o cara pode até não pintar pra cacete, mas as pinturas dele são du caralho!
Você pode ver o Picasso em ação no youtube, mas não se anima não, que o pincel do cara não aparece. Ver vídeo




Technorati : , , , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

0 Comentários