De volta ao Estimulanet


Finalmente acabou o Natal, época complicada, em que todos ficam eufóricos e neuróticos correndo atrás de comidas, bebidas e presentes (que nem sempre são os esperados) Esse que vos escreve pelo Estimulanet, não poderia ser diferente de todos e no corre corre causado pelo Natal, acabou deixando em segundo plano esse blog . Mas agora estou de volta e com as energias renovadas, e cheio de idéias maligninas para utilizar a porra da Gravata de bolinhas azuis e vermelhas que me deram no Amigo Oculto, em São Paulo chama-se "amigo Secreto" Eu hein... Amigo Secreto... parece coisa de corno, sei lá.. Sim voltei ao blog, nem notaram que andei sumido né? Pois sumi e voltei, voltei por vocês, afinal não poderia deixar na mão milhares de leitores ávidos por sabedoria e cultura. Onde mais vocês iriam saber coisas como :

Só existem 3 tipos de mulher: A chata, a Puta e a Filha da Puta:

A Chata é aquela mulher que pega no seu pé direto, não sai nem dá pra ninguém, nem pra aquele seu amigo o Ricardão...

A Puta é aquela sua namorada que adora transar... Adora tanto que dá para o Ricardão... pro padeiro...pro carteiro...Até para seu avô tarado e babão...

A Filha da Puta é aquela mulher que dá pra todo mundo e pra geral... menos pra você...é ou não é uma filha da puta ?

Bem, muita coisa aconteceu e eu não noticiei aqui... Souberam que metralharam o Helicóptero do Papai Noel no Rio de Janeiro? Vou contar a história:

Papai Noel, o velho batuta do capitalismo selvagem ainda costuma fazer suas viagens de trenó, mas sempre que vem ao Brasil ele dá uma passadinha no Sul e deixa por lá seu trenózinho e os veadinhos que o puxam desde o Pólo Norte, os dexa na companhia de outros veadinhos sulistas. De lá, o velhinho pega um helicóptero e vai andando ( voando pow) pelas cidades de todos os Estados Brasileiros. Ao chegar no Rio ele pegou um helicóptero para ir a uma festinha na favela "Baixa do Sapateiro", mas traficantes da favela vizinha e rival, talvez enciumados por não poderem puxar o saco do velho, mandaram rajadas de metralhadora no "helicópito" do barbudo barrigudo...
É... a inveja é uma merda mesmo, e meteram a matraca em cima do Noel, 2 tecos atigiram a aeronave que teve que retornar ao heliporto...Perguntado sobre o que achou de mais um episódio de violência Carioca, Papai Noel respondeu :

- Tô de saco cheio porra !!!!

Powered by Zoundry

Postar um comentário

0 Comentários