Sites que organizam amigo oculto ou amigo secreto

Natal chegando..  fim de ano chegando... e já começam a organizar a tradicional brincadeira do Amigo Oculto ou amigo secreto

Quando participam poucas pessoas, é até fácil fazer a brincadeira, reune-se os amigos e  a famosa mão no saco (sem trocadilhos, afinal já não basta os do peru de natal ?) de onde se retira o papelzinho com o nome de quem devemos presentear.

Sisteminha simples e fácil... mas e se na brincadeira queremos colocar aqueles parentes que virão lá dos Cafundós do Judas, e que para piorar só vão chegar no dia 23? Bem, a internet tem a saída. São os sites que organizam amigo oculto, ou amigo secreto.

Eis aqui uma lista dos sites que fazem sorteio e ensinam como fazer o amigo oculto, ou amigo secreto. A única coisa que eles não fazem é entregar o presente e garantir que você não vá receber um par de meia novamente esse ano.


Meu Amigo Secreto
AQUI VOCÊ PODE
* Criar seu grupo de amigo secreto
* Relembrar os fatos marcantes de 2007
* Escolher seu presente de natal
* Deixar sua mensagem de fim de ano
* Conferir receitas
* Conferir dicas de viagem

Amigo Secreto
Esse até te ajuda a não receber a tal meia novamente.
Através do perfil, as pessoas podem dar sugestões de presentes de acordo com a categoria de produtos e faixas de preços. Mas sempre tem um amigo oculto sacana... ou idiota...

Secret-gift (em inglês) Indicado para quem tem amigos que não falam o Português

Dica de sites de amigo oculto dada, Agora é só escolher o site que ajuda a organizar o amigo secreto e boa sorte, você com certeza vai precisar.


Technorati : Sites, amigo oculto, amigo secreto, fim de ano, natal, presente, simpatias, sorteio

Postar um comentário

0 Comentários