Gerador de Créditos para Celular


Depois do enorme sucesso do rastreador de celular (só funciona para celulares GSM ), que te ajuda a localizar qualquer celular no Brasil, e saber onde a sua namorada está trepando com seu melhor amigo, ou seu namorado está fazendo amor com o melhor amigo dele, que se encontra nesse link do Estimulanet : Clique aqui

finalmente encontrei um gerador de créditos de celular, que possibilita a colocação de até R$ 300,00 por semana, nunca no mesmo dia.
Quem indica é o Sr Hyper do site http://www.srhype.com/
O Sr hyper realmente é um cara legal. O pai do amigo dele trabalhou durante 7 anos na sede da Vivo no Rio de Janeiro, no deprtamento de informática, mas de uma hora para outra foi mandado embora sem justa causa e ficou puto. Para se vingar roubou o código do gerador de créditos para celular as empresas usam. Isso mesmo, agora na internet e disponível até retirarem do ar, para quem está cansado de ser extorquido pela companias telefônicas quiser colocar créditos no seu celular, de graça e sem pagar nada, da Oi,Tim, Vivo, Claro, Teleming e Brasil Telecom. Claro que o cara ficou receoso de mostrAr a cara, por isso usou o Sr. Hyper para divulgar o gerador da vingança.
Pegue seu Gerador, é tudo muito simples, basta fazer o download e baixar o gerador de créditos pro celular aqui http://srhype.googlepages.com/gerador_de_creditos e sair gastando a vontade.




Um dia você aprende a deixar de ser bobo e acreditar em tudo que te enviam, ou falam. Pode clicar sem medo no link, é inofensivo e se trata de uma brincadeira que não causa dano algunm, é apenas um vídeo em flash zuando a sua ingenuidade. Sacana, mas inofensivo.

Se você tá cansado de receber dicas de truques, manhas e macetes para falar de graça no celular e pegar um vírus ou trojan, então coloque uma coisa nessa sua cabeça ingênua:
Gerador de créditos para celular são mais falsos que notas de 50 impressas em fotocopiadora, acorda cara !

Postar um comentário

7 Comentários

  1. o seu fdp, ta de sacanagem com seus leitores.Q merda de moderador de site e vc seu fdp

    ResponderExcluir
  2. Anõnimo

    Do tipo que faz alertas aos seus leitores, principalmente para os que costumam entender o que é escrito.

    Se vc fosse desses tipo de leitor, teria lido a matéria TODA e VISTO e ENTENDIDO de que se trata de um alerta...

    ResponderExcluir
  3. vc é o maior fila da puta q ja existe mais vc tem razão troxa são aqueles querem tudo de graça.

    ResponderExcluir
  4. mentira tudo isso é enganação bondo de pau no cú filho da puta

    ResponderExcluir
  5. Anonimo acima, aprenda a ler uma postagem por inteiro antes de abrir a boca e falar besteiras. A postagem é um alerta para IDIOTAS que que acreditam em tudo e clicam em besterias...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.