Bope Tenta Censurar FilmeTropa de Elite nos Cinemas

Não falei? O filme Tropa de Elite é mesmo azarado:

Roubaram as Armas durante as filmegens, roubaram o DVD ainda inacabado e Ooestão vendendo maisa que água no verão, e agora os Oficiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais - BOPE- Entram hoje com uma ação na justiça para impedir que o filme seja exibido no festival do de Cinema do Rio, dia 20 deste mês. Isso mesmo o Bope vai censurar o filme Tropa de Elite.

22 oficiais sendo 4 Coronéis estão entrando nessa ação. Uma das justificativas do Advogado do bope Rodrigo Roca é que a produção do filme deveria ter colocado como obra de ficção, mas que o filme em nenhum momento faz alusão a cenas fictícias e expõe dados como datas e fatos que permitem a identificação de policiais. Segundo o advogado, os policiais são duramente atingidos quando são colocados no filme como ladrões, torturadores e assassinos.

Bem todo mundo sabe que não tem dessa no Bope né? São exemplos de homens Honestos e incorruptíveis...

O advogado também reclama que o filme colocou a vida dos policiais em risco ao revelar táticas de invasão e treinamentos. Tambem está doido para saber quem são os 12 policiais do Bope citados pelo diretor como contribuintes do filme com depoimentos... Quem será hein, hein?

Ser eu fosse o José Padilha procurava uma benzedeira e fazia uma reza braba, os caras do Bope querem uma indenização "Gorda" . O termo "Gorda" foi usado pelo advogado dos Puliça, pena que quem tá faturando com o filme são os camelôs... mas esses ninguém tem muito saco para prender, processar ou fazer alguma coisa...no máximo uma operaçãozinha Xôxa com nome pomposo "cavalo de tróia"

E agora macacada? Será que o jeito será ver a filme pirata ou fazer o download do filme tropa de elite? Vai Pra casa Padilha..... esse negócio de cinema não dá certo pra tu não,viu?

Enquanto isso no Camelódromo carioca... Já tem até continuação do filme tropa de elite. Os camêlos cariocas que de bêstas não tem nada, estão vendendo o documentário "Notícias de uma Guerra Particular" do João Moreira Salles e Katia Lund, feito no século passado em 1998/99. Até aí tudo bem, se os malandros piratas não tivessem colocado na capa o título: "TROPA DE ELITE 2" com o subtítulo , "Um Dvd surpreendente da tropa de elite do Rio de Janeiro" preço da criança? Ah qualquer 10 mérreis paga.

Pow ainda prefiro esse aqui ó... tem que ver o tamanho do Bope da menina... Não tem Caverão, mas tem um cavernão que cabe 2 cabos dentro.

TROPA DE ELITE 2
ADULTO- BUTTMAN EMPIRE-2004-Direção:Juliano Ferraz




Technorati : , , , , ,

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sacanagem do BOPE fazer censura, mas vai rolar solto na internet e logo logo 'todo mundo' vai conseguiur ver..... mas se não der o jeito é ver mesmo o "Tropa de Elite 2" .... muito mais sucesso !!!!!!!!!!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hi....
    Descharth, tenho que confessar minha total ignorância a respeito deste filme.Até esta postagem, não sabia que o dito filme existia.
    Tomando conhecimento das agruras desta produção, estou curioso ou extremo.
    Quero muito assistir esta produção.
    No meu caso esperar que os anjos da web o disponibilize mais rapidamente Possível.

    Quanto ao seu blog, ele continua perfeito.Saudações tricolores


    []s L.sakssida

    ResponderExcluir
  3. http://www.megaupload.com/?f=S9STPXEN

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.