BBB8- inscrições, videos e tals




Já começou a corrida ao ouro, fama, estrelato e pagação de mico.


O BBB8 já está aceitando incrições para a galera que teima em acreditar que vai ser escolhida para ficar mandando beijinho ao vivo pro Pedro Bial e quem será a nova estrela dos vírus de: "veja a BBB fulana de tal se masturbando no chuveiro" de 2008 !

O maior barato dessa porcaria está exatemente nos vídeos ( não os com vírus, claro) que o povo chulé e sem chance manda para lá.

No Youtube tem vários vídeos postados. alguns são hilários, outros hilários e toscos e tem os sérios que também são hilários e toscos.


Para ver os vídeos dos candidatos a participanttes do BBB8, de quem enviou o perfil para o BBB8 bastar ir em www.youtube.com.br e no campo de pesquisa digite PERFILBBB e abrirá uma janelinha com os vídeos dos miquinhos brasileiros que querem sair pelados na G Magazine, na Playboy, ou virar apresentador de programas de televisão.

Agora o site do BBB 8 é um site de relacionamento, onde você cria perfil, faz amiguinhos, posta fotos e vota em quem deve ou não participar da maior mina de ouro da televisão brasileira. Claro que a verdadeira mina de Ouro fica para a Globo

E aí vai ficar de fora? Inscreva-se no Big Babaca Brasil 8 em http://bbb.globo.com

As inscrições para o Big Brother Brasil 8, da TV Globo, vão até o dia 15 de Outubro! É a sua chance de participar e mostrar suas manias esquisitas, tipo comer meleca e roer as unhas do pé ao vivo para todo o Brasil no maior reality show da TV brasileira.

Veja aqui como participar!

Avisos:

* Só serão aceitas inscrições de participantes com idade entre 18 e 45 anos. Di menor e velha pelancuda são proibidos.

* A inscrição para a oitava edição do Big Brother Brasil só poderá ser feita pelo correio. Ou através do famoso teste de QI - Quem Indica - Global.

* O não envio pelo correio da ficha de inscrição até o dia 15 de outubro implicará na desconsideração do seu perfil BBB on-line.

O regulamento e o formulário de inscrição podem ser vistos em:

http://bbb.globo.com


Por falar em BBB... que coisa hein,? A mãe da Grazzi Massafera teve na semana passada o seu bolsa família suspenso pelo governo.
Tadinha, a filha dela está faturando os tubos e ela ficou sem seus 45 merréis que o governo dava para ela, tão necessitada, carente e pobrinha....

Fico na Dúvida de quem é mais Pilantra.Quem sem precisar recebe o Boslsa Família ou se é quem foge e não divide o prêmio da mega sena com quem fez o bolão junto? Vote na enquete no box do menu direito.




Technorati : , , , , , ,

Postar um comentário

6 Comentários

  1. é inacreditável ter que aturar esta bosta mais uma vez e os trouxas que mandam vídeos na vã esperança de que serão "sorteados". Graças a Deus a tv a cabo resolve esse problema. Tenho pena de quem não pode pagar. O pior é ficar, depois, aturando pseudo-celebridades se achando maravilhas intelectuais e de talendo absoluto.

    ResponderExcluir
  2. huahauhauha.... acho que a gente podia fazer uma campanha para se inscrever milhões de pessoas no BBBosta... só pra dar uma pane no site deles!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai começar mais uma vez o tal do BBB brasil, e haja saco para as mesmas coisas, mesma formula desgastada... fazer o que se o povinho gosta?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. É bem como você escreveu. Big Brother Brasil é bem Brasil. Todo mundo quer aparecer, fazer palhaçadas, cuidar da vidas dos outros... Mesmo sendo um programa fútil, inútil, onde os sem-caráter sempre se dão bem (se bem que caráter em BBB não existe), eu quase sempre acompanho quase todos os dias.

    Agora o que me deixa indignado é a família Massafera estar recebendo dinheiro do governo enquanto milhares que realmente precisam tem o pedido negado. É o Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Na Antiga Roma, os Imperadores providenciavam para a satisfação do povo romano que nunca faltasse pão e circo.

    É bem isso...
    Enquanto a TV se mantiver nessa competição inútil... é isso que o Brasil vai ter sempre.
    Ninguém questiona mais a falta se segurança, a "nojeira" que tomou conta da política, etc, etc, etc...
    Tem as BBBs semi-nuas, os BBBs "sarados", pra suprir a carência dos menos informados.
    Fazer o quê ?
    Há de se dar o povo, o que ele pede.
    No fundo... o povo gosta.

    Eu, particularmente, prefiro me recolher à minha insignificância.

    *

    ResponderExcluir
  6. Vou mandar um vídeo pra lá logo.

    Quero ser escolhido, serei o primeiro feio no BBB, depois do Agostinho. =p

    Quero ser o novo lemão =hauahuahauhauhauahauha

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.