Tropa de Elite o filme do Bope


O filme Tropa de Elite do diretor José Padilha que conta historias de policiais do Batalhão de Operações Especias da Policia do Rio de Janeiro, BOPE, Já está disponível em DVD nas melhores bancas de Camelôs do Rio ao preço de 10 paus.

Tropa de Elite é um filme azarado do cacete. Primeiro teve sua equipe de filmagens sequestradas e as armas (59 réplicas e 31 verdadeiras, adaptadas para tiros de festim.) usadas na filmagem roubadas por traficantes do morro chapéu Mangueira no Leme, e agora foi roubado o próprio filme. Isso mesmo, algum malandrinho teve acesso a fita em dvd inacabada (faltando pequenos detalhes, tais como créditos finais) e a jogou na mão de um copiador barato e agora o dvd do filme do Bope está sendo vendido por camelôs no Rio de Janeiro.

Sobre o roubo José Padilha diz::

"Soubemos do roubo, que, na verdade, é uma cópia da fita, duas semanas antes de chegar ao comércio, há dois meses. Mas o que está à venda não é o filme, é o segundo corte. Hoje estamos no décimo sexto antes de levá-lo aos cinemas"

Coincidência ou não, ao saber do roubo do filme, policiais do Rj fizeram na manhã de quinta-feira uma operação Cavalo-de-Tróia no camelódromo carioca. Pararam em frente ao camelódromo um caminhão báu como se fossem fazer uma descarga de mercadoria. Ao abrirem o caminhão sairam dezenas de policiais armados até os dentes, houve pânico e correria e somente na quadra D do Camelódromo, apreenderam 6.551 CDs de jogos, 27 cartuchos e 4.011 DVDs de filmes. Ninguém foi preso . Claro não foi o Bope a fazer a operação, se fosse teríamos ao menos uns feridos.

Bem, no meio de todo esse furduncio, Estimulanet teve acesso ao dvd do filme Tropa de Elite e simplesmente ficou de boca aberta com o realismo do filme. O filme será (será, pois ainda nem foi lançado ao público) um super sucesso de bilheterias independente de já estar disponível nas ruas. Wagner Moura ( o Olavo de Paraíso tropical) está perfeito assim como todo o elenco.Vale a pena assistir nos cinemas, aliás cinema ainda é o melhor lugar para se assistir um filme sensação.

Na internet já está disponível para download o filme do Bope Tropa de Elite, mas o link não será colocado aqui pelo fato de eu não saber se é um link bom. Cuidado com o afã de assistir a esse filme na internet, o próximo a ser roubado podem ser suas senhas e seus dados.
Do jeito que tem urucubaca nesse filme, aconselho a quando for no cinema assisti-lo a levar pouco dinheiro e nenhum objeto de valor, vai que fazem um arrastão no cinema, o Bope não aparece e você fica sem seu celular

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nem sabia que esse filme tinha sido roubado... Aqui no Rio tá tão caro ir ao cinema que já perdi contato com essa mídia há muito tempo.

    Mesmo tendo ido assistir Duro de Matar 4.0 (ou 24 horas com Bruce Willis estrelando) recentemente, e obviamente, sendo pago pra isso. =p

    Vou considerar a dica quando for assistir esse filme, mesmo que seja em casa.

    ---------------
    Te convidei para um meme, não sei se costuma respondê-los, tá lá no meu blog. =p

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.