COLISÃO DO AVIÃO DA TAM




A colisão do avião da empresa aérea Tam com um depósito de combustível da própria empresa aérea, nas cercanias do aeroporto de congonhas, tem gerado um grande trafego aqui no www.estimulanet.blogspot.com de pessoas querendo relacionar o ocorrido com as profecias do vidente de cartório Juscelino Nobraga da Luz. Ocorre que a previsão feita pelo dito vidente é para a data de outubro de 2007 e envolve a queda de uma aeronave saindo de fortaleza e com destino a guarulhos,vitimando cerca de 200 pessoas, portanto nem de perto é uma previsão do "paranornal".
Eis o link da previsão feita na página do Jucelino Nobrega da Luz http://www.jucelinodaluz.com.br/cartas_prev2007.htm
Não se deixe enganar com o "eu te disse não te disse?" que possa vir desse senhor charlatão, ou de seus amiguinhos que cismam em acreditar em profecias forjadas.


Oocorrido com o avião da Tam era quase que previsto, mas não por videntes oportunistas, e sim por experientes pilotos, que se desesperam cada vez que é preciso aterrizar naquela diminuta pista,que molhada pela chuva faz ocorrer o fenômeno da hidroplanagem, ou seja, a não aderência dos pneus na pista e consequente impossibilidade de freiar. A pista teria sido proibida para aviões de grande porte pela justiça, mas os amigos do rei conseguiram uma liminar para a liberar, mesmo com obras inacabadas. Houve falha do piloto? Ainda é cedo para afirmar isso, mas nunca é tarde para dizer que a pista, a localização do aeroporto em local tão urbano, a ânsia politiqueira de inaugurar o inacabado, são os reais responsáveis por mais esse triste recorde de vítimas do invento de Santos Dumont




Technorati : , , , , , , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

6 Comentários

  1. é bem complicado, as vzs penso q é Deus q esta fazendo uma limpeza, diminuindo a super população...ahuahua q asneira q escrevi agora rsrs...mas é complicado mesmo, por ah vários fatores q realmente estavam evidentes e o pessoal não queria enchergar, várias pessoas ja tentaram fehcar aquele aeroporto mas não conseguiram, derepente agora conseguem...

    ResponderExcluir
  2. nossa valeu mesmo seu comentario la no meu blog, vc foi o unico q deu uma resposta legal la...os outros todos desconversaram como se não soubesse colocar suas ideias... não fiz para criticvar ninguem, tanto q uma prima minha começou como outra e agora esta muito bem casada... so postei mesmo p ver opiniões... e vc foi o unico q postou algo decente

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olha eu concordo e discordo com você.

    Culpados, eu acho que é uma palavra que não cabe para a fatalidade. Mas causas, as causas do acidente. Seria um bom termo, "causas".

    Mas eu ainda acho, que por mais que existam causas, também é uma fatalidade... Algo que infelizmente fortalece o ditado "Para morrer basta está vivo".

    Bem, enfim, são pontos de vistas...

    Sucesso ae camarada!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. muito triste essa tragedia que aconteceu que afetou muitas pessoas no brasil, pois as pessoas as bordo sao parentes de inumeras pessoas..
    e quanto a parte do vidente eu cheguei a ver um vidente falar sobre uma tragedia de um aviao esse ano tambem, só não me recordo onde.. é tem hora que essas coisas assustam..

    ResponderExcluir
  5. Sei lá, eu acompanhei pela televisão..
    Mas ja pode ser feito nada, alem de melhorar...
    Muito bom o teu blog!!

    ResponderExcluir
  6. dizer o q diante de tanta tragédia ocorrida no brazil....
    politicos só se importam com o q vem dizer respeito a eles (mensalão e viagens)agora no q vem dizer em segurança e respeito com nos humanos eles ñ estão nem ai?por q ñ com amigos deles e nem familiares.
    desculpem as minhas palavras mas deste jeito cada vez mais vamos afundar,junto com violência e tudo mais?
    AS FAMILIAS DESTE ACIDENTE TRÁGICO VÃO MEUS VOTOS DE PEZARES A TODOS E SINTO A DOR DE VCS, POIS PERDI UM AMIGO QUERIDO TB.
    RODRIGO MACHADO - RS

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.