GÂNDIA


Ultimamente no Orkut tem surgido uns spans de divulgação do tal projeto Gândia, mas não tem nada haver com uma nova besteira da Pilar Gândia dos rebeldes. Trata-se de um novo site de relacionamentos nos moldes do Orkut misturado com Second Life.


Eis a propaganda

É como se fosse uma "cidade online" com lojas virtuais integradas
-Usuários poderão montar suas lojas virtuais e vender para membros
-Possui um banco on-line, para se l fazer transferências entre membros e compras online
-É matriz forçada 10x5 com transbordamento
-Mensalidade de apenas R$1,00 por mês
-Você ganha 10% de toda a rede, independente do nível de profundidade-Você terá um escritório virtual
-É grande a chance de todos migrarem para o Gândia em pouco tempo
-Você ganha um notebook e até um carro com sua rede
-Tem TODAS as funções do Orkut
-Será mais seguro que o Orkut
-A meta é atingir 6 milhões de residentes até o final de 2007


Para ter acessos aos serviços e conteúdo de Gândia é preciso primeiramente possuir um passaporte autorizado, no qual lhe garantirá o direito de transitar livremente por esse universo.
Existem dois tipos de passaporte que podem ser tirados gratuitamente para quem tem interesse em conseguir o seu:

O passaporte Adolescente:

-exclusivo para residentes que não tem 18 anos completos ainda

O passaporte Adulto:
-para todos os residentes maiores de 18 anos


Quando um residente menor de idade completa 18 anos, o sistema faz a leitura e troca automaticamente seu passaporte de adolescente para adulto.

Passos para conseguir tirar seu passaporte:
As etapas para se ingressar em Gândia com um passaporte autorizado podem ser divididas em duas:

1ª passo
- Conhecer alguém do seu ciclo social que já seja residente de Gândia. Pois somente é possivel ingressar no sistema através de um convite enviado por um habitante efetivo.

(em fase de pré-cadastro)2ª passo
- Através do convite recebido por e-mail você poderá, de acordo com sua idade, ingressar com uma das duas tipagens de passaporte. Sendo necessário cadastro de pessoa física (CPF) para poder se tornar um residente.

A data de estréia do tal Gândia é 25 de junho de 2007.Sei lá site brasileiro querendo ser bambambam me soa meio cambalacho.
É esperar para ver. Mas aconselho a esperar mesmo, pois estão enviando links para os scraps do orkut e para emails, não cliquem pode ser vírus ou algo semelhante.Tenham calma que se a parada for boa vai bombar e todos saberemos.







Technorati : , , ,

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gandia...

    Isso ta com CARA, NOME e SOBRENOME de GOLPE... Muito estranho mesmo, copia o logo do google, o design do orkut, faz spam tambem pelo orkut, espalha um monte de paginas falando maravilhas sobre o projeto, diz que vai dar milhoes aos usuarios atraves de uma especie de paypal produzido por eles proprios, so e acessivel pelo ie...

    A muito tempo atras existiu uma especie de orkut brasileiro, de nome muvuca, seu template era azul escuro e branco... Lembro apenas do fato de viver offline, funcionava uns dias e saia por nao suportar o numero de novos usuarios, saiu do ar com menos de um ano... Na minha opiniao, ninguem por aqui vai suportar a demanda para produzir um orkut 100% nacional, o Uol com o dinheiro que tem tenta isso e nao consegue a anos... Imagina dando dinheiro aos usuarios?!

    Somos so nos que desconfiamos de tudo isso ou o mundo cibernetico brasileiro esta tao carente de dinheiro que nao conseguem identificar um golpe logo de cara???

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.