PARIS HILTON METE NO PAU




Quando eu digo que o que vende é a futilidade,ninguém acredita.Quem pensava que Paris Hilton era uma boa companheira e que não tava nem ai para o mundo se enganou.A doidivanas amiguinha da bebum da xana de fora entrou na onda da Danielle Ciccareli e resolveu processar um site. Ok ela tem até razão, afinal estão faturando com o que é dela.

Os advogados de Hilton acusam o site de violação de copyright, invasão de privacidade e violação do direito dela à publicidade ao colocar em exposição os objetos dela e cobrar a bagatela de 39,97 dolares..Pensou besteira? Eu também,não se culpe, afinal trata-se da mulher que liderou as pequisas no Google em 2006 no mundo inteiro.

Segundo a ação, os itens haviam sido colocados num depósito há dois anos por Hilton, de 25 anos, quando ela e sua irmã Nicky, 23, se mudaram da sua casa em Los Angeles. Elas haviam decidido que a empresa de mudanças se encarregaria do aluguel.E como a empresa de mudança cansou de pagar aluguel,que pelo visto iria até o desencarne da loura,a empresa dona do dépósito decidiu que ali não era lugar de lixo e vendeu as porcarias por 2.775 dólares aos réus Nabil e Nabila Haniss, que depois de analizar o sebo da Paris venderam os bens de Hilton por 10 puta Que Paris milhões de dólares(DEEEZZZ MIIILHÕESSSS DE DÓOOOOLARESSSSS) a Bardia Persa, que os exibe no site ParisExposed.com

"Fiquei chocada de saber que as pessoas estão explorando objetos pessoais privados meus e das minhas irmãs para ganho comercial", disse Hilton, estrela do reality show "The Simple Life".

Bem o que ela não percebe é que todo mundo quer mesmo é ver se encontram as calcinhas da companheira de noitada e goró Britney Spears...

Até hoje de manhã veja a data da postagem pow, ) o site ainda estava no ar.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. oi... td bem ??? estou passando para desejar um ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  2. Paris Hilton "mete no pau",hehehehe,essa é boa
    Depois de tanto meterem o pau nela
    Hehehehehehe
    Vi lá o meu banner nos grandes blogs,fiquei até emocionado (acho que vou chorar)
    Brigadu miguxo
    Huahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Claro amigo ! vamos fazer uma parceria ! daki a poko add seu banner ! Abraço !

    ResponderExcluir
  4. Tentar achar alguma calcinha da Britney Spears??? Uma mosca albina seria mais fácil, afinal a Britney não sabe o que é uma calcinha desde os 12 anos de idade... rs...

    ResponderExcluir
  5. Já está linkado.
    ah, só uma dica:
    se o pessoal do Google passar por aqui e ver aquele "CLIQUE NO ANUNCIO GOOGLE" você está expulso do programa, e para sempre.

    se aceitar outra dica, você podia colocar uma caixinha pra recados ou pelo menos um email de contato...

    bem, são apenas dicas...

    ResponderExcluir
  6. E parece q a maluca da Paris fez igual a Cicarelli, ela coseguiu tirar do ar o site q primeiramente mostrou esses vídeos dela se "divertindo".

    Muito bacana seu blog, podemos trocar links?

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Quanto será que eu faturo se eu vender minhas coisas na Net?

    Se me oferecerem 10 pila pela minha impressora, to no lucro!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.