TAMANHO DO DOCUMENTO

Estimulanet tem pensado muito em uma forma de ganhar dinheiro com o festival de besteira que escreve,e como para o Google esse blog é um blog de sacanagem Templo da sodomia e putaria frequentado por onanista e devassas, pois muita gente tem entrado aqui através do busca Google digitando palavras tais como " ela tem o clitoris gigante " "sauna gay em patos de minas ""mulhares brasileiras se masturbando""periquita Karina Bacchi" e por ai vai... Observando isso eu pensei em colocar um daqueles anuncios de ENLARGE YOUR PENIS que manda produtos milagrosos para aumentar o tamanho do pênis, afinal o brasileiro além de tarado tem pau pequeno,75% abaixo dos 17 cm...Mas segundo as pesquisas as mulheres não são gulosas e se contentam com o pingulim dos companheiros, e isso nada tem haver com o fato da grande quantidade de cornos que assolam esse pais.Fernanda Lima em uma entrevista quebrou essa questão ao dizer que pra ela quanto maior melhor.
Desisti da idéia de colocar tais anúncios aqui, pois vai que meus leitores compram esse produtos , ficam 12 horas por dia com um peso pra esticar o pau,usam o creme que dilata,fazem massagens árabes por uma hora diária, e rezem pra São Longuinho tudo isso durante 10 meses sem interrupção e a coisa da certo eles ganham os tais 3/5 cm a mais e eu fico sozinho no grupo dos 75%?????
Um lembrete para os traumatizados e envergonhados de pau pequeno. Se piru grande fosse bom para as idéias os africanos seriam os maiorais, enquanto que os japoneses com seus pintinhos...( japonês não tem pau pequeno, tem clitóris avantajado)
não seriam nada criativos. Alias acredito que a criatividade asiática esta relacionada ao tamanho do pênis, afinal com pouca ferramenta tem mesmo é que usar a criatividade.
E quanto a Fernanda taradona, essa eu dispenso, ela costuma fazer biquinho demais, e fica parecendo uma pata, e eu gosto é de galinha.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ae cara.muito legal seu blog,tem muita materia legal,to sempre de passagem flw,passa no meu blz?

    http://www.vitamixxx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAH
    Aprendeu direitinho a usar as palavras chave do google, né??? hahahahah!


    Outro dia procuraram no meu: "Boate GLS em Sete Lagoas" ah... esses interioranos safados!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.