Trans Ariadna Arantes humilha Joanna Maranhão: "Hipócrita"

By | 18:42 Leave a Comment
Trans Ariadna Arantes humilha Joanna Maranhão: "Hipócrita"

A transexual Ariadna Arantes, participante do Big Brother Brasil em 2011, deu um resposta a atleta Joanna Maranhão em suas redes sociais que repercutiu e muito.

Para quem não se  lembra, Maranhão foi a nadadora que ao ser eliminada das Olimpíadas Rio-2016 acabou sendo xingada por torcedores, e em resposta disse que “o Brasil é homofóbico, machista e racista.” No entanto, em 2011, em seu Twitter, a mesma Joanna Maranhão fez vários comentários maldosos e transfóbicos contra Ariadna, que participava do BBB.


A ex-BBB, por sua vez, reagiu diante da declaração da atleta, chamando-a de hipócrita. Veja o que ela escreveu:

“Acordei às 7 da manhã hoje aqui na Itália e vejo meu Twitter explodindo… Várias pessoas citando coisas que essa esportista Joanna Maranhão escrevia no Twitter comentando a hipocrisia das palavras dela. Inclusive sobre minha pessoa. O bom do Twitter e isso, né? É tipo DNA, fica tudo registrado. Parece que o jogo virou, né, Joanna? Além de tá passando vergonha agora pela sua perda falida, pela sua hipocrisia escrachada e provada, ainda tem que aturar olhar pra minha cara e se perguntar: como pode essa ser mais linda que eu. Deve tá sendo um dia uma semana e com certeza será um ano bem difícil pra você! Parece que o jogo virou não é mesmo?”

Fonte Facebook Ariadna Arantes






Curta Verdade Absoluta, a internet sem mentiras

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.