Idosa quebra a perna e é enfaixada por cima da calça e do tênis

Por mais absurdo e imbecil que possa ser, Maria Ivone de 70 anos caiu e quebrou a perna esquerda e médico da Santa casa de Bariri -SP, simplesmente enfaixou a perna da idosa por cima da calça e do tênis que usava.

Maria Ivone relata que foi obrigada a ficar 2 dias sem tomar banho, até que novo exame fosse marcado. Somente com os novos exames ( foram necessários 4 raoi-x ), foi constatada a necessidade de se engessar a perna da senhora que estava quebrada.

Idosa passou por vários atendimentos médicos até ser enfaixada (Foto: Diego Santos/ Bariri Rádio Clube )

 (Foto: Francisco Fernando
Leme/Arquivo Pessoal)
"Eu fui de ambulância para a Santa Casa, então o médico enfaixou minha perna, mas ele enfaixou tudo. Eu estava de calça comprida por causa desse frio que está fazendo e ficou tudo ‘empelotado’. Foi calça comprida, foi meia e pegou até o tênis”, conta.


No dia seguinte o Filho de Maria Ivone foi visita-la e ao ver o absurdo da mãe enfaixada por cima da roupa e do tênis, fotografou-a e colocou as fotos no Facebook. O caso teve grande repercussão, e um enfermeiro decidiu visitar a senhora. O enfermeiro ficou abismado com o absurdo, mas disse que não poderia, por questões éticas e proibições, remover a faixa.

"Eu fui no médico de novo e troquei o gesso. Falei para desta vez o doutor colocar o gesso bem colocado, porque antes estava feio e eu estava passando vergonha", lembra Maria Ivone, aos risos.

Em nota a direção da Santa Casa de Bariri disse que a conduta médica foi encaminhada ao Conselho de Ética Médica. Afirmou ainda que prestou todo o atendimento necessário à paciente.


Leia também:
Desafio da Prancha 4 minutos, 28 dias – um novo corpo
- Turbinando o desempenho sexual
 Vencendo a Calvície - tratamento natural






Curta Verdade Absoluta, a internet sem mentiras

Postar um comentário

0 Comentários